╼ s/n ╾
O carro havia parado, estava muito assustada realmente como eu poderia imaginar isso?o homem perdeu minhas mãos com muita força tanta força que estava doendo e muito, a ansiedade estava me consumindo para saber onde eu estava e com quem estava,ouço a voz de outras pessoas a voz de uma mulher não sei porque mas acho que isso me acalmou.
Sou puxada com certa força para fora do carro, tiram minha vendo forço meus olhos estava muito claro a minha visão logo vai se ficando a silhueta de uma mulher alta dos cabelos longos começa a se formar.
── Oi pequena, é um prazer te conhecer!── a mulher se aproxima de mim seu rosto fica bem mais claro ele era bem desenhado parece que ela saiu de um conto de fadas.
Sua mão gelada desamarra o pano que estava na minha boca assim me deixando livre para falar.
Ainda não me sinto segura de falar apenas fico olhando seu belo visual, ela estava usando um vestido vermelho seus olhos verdes marcantes que mulher!
── eu seu que vc sabe falar! ── ela aperta minhas bochechas com suas unhas afiadas de tom preto.
Tento soltar minhas mãos para que eu possa fazer algo além de olhar .
── já que vc quer do jeito difícil assim vai ser ── ela sussurra algo para um dos homens que estava ali.
Logo vejo ele vindo em minha direção me levando para um quarto escuro que tinha apenas uma janela, ele me joga e então fecha a porta a trancando.
Me levanto rapidamente tentando soltar minhas mãos, pra minha sorte meu pai já havia feito isso comigo então eu sabia oque fazer, comecei a esfregar meu braços para alargar a corda e finalmente solto minhas mãos que estão marcadas e dormentes.
── oque eu fiz pra vim parar aqui? Oque ela quer comigo? Porque eu?── me pergunto enquanto tento olhar pela janela mas esta muito alta.
Estava tão distraída em me soltar que não vi que tinha outra criança no quarto, pelo visto era um menino ele estava bem machucado seu rosto estava cheio de hematomas, me aproximo calmamente ele estava assustado assim que eu tentava me aproximar ele se afastava.
── ei garoto qual seu nome?── me sento um pouco restante dele para que ele não sinta medo.
── eu não tenho nome.. Mas aqui eles me chamam de ziellos ── sua voz estava trêmula mas ele começou a se soltar.
── prazer ziellos eu me chamo s/n ── estendo minha mão para cumprimentá-lo ele recua mas então estende a sua mão também.
Dou um sorriso te ponta a ponta, bom ele falou em alemão então julgo que ele seja um alemão, ele se parece com um tem olhos azuis que me encaram notando cada movimento meu seu cabelo é um loiro pérola o rosto dele | bem... Lindo eu poderia passar horas olhando para ele sério! Seu corpo é bem na verdade é igual ao de... Bill.
Verdade como os meninos devem estar?
── ziellos onde estamos?
── na Inglaterra
── COMO ASSIM?
Quando que sai da Alemanha, eu teria de ter usado um avião ou um.. Barco é claro! Eu senti anciã enquanto estava no carro eu sempre fico mal quando ando de barco.
── mas vc sabe me querem?
── vc é órfã eles pegam crianças órfãs mas as que não se comportam vem parar aqui, e se pensa que a polícia vai te procurar desisti eles tem uma ficha de cada criança que pisa aqui dentro!
── entendo mas que tal fugirmos?
── é uma boa, mas temos que ter um otimo plano!
── vamos esperar um tempo eu quero conhecer o lugar!
── ok, é só vc ser a exemplar que vai dar tudo certo!
── isso eu vou conseguir ser!
E assim comecei a conversar mais com ziellos que parece bem interessado em como era minha vida antes de eu vir parar aqui, mas uma coisa não saia da minha cabeça como esta tom e bill.
╼ tom ╾
Depois do ocorrido bill ficou extremamente arrasado, já que a s/n foi a única que não o julgou.
Eu confesso que estou tentando me manter forte mas não sei se consigo..
╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍
◌⑅⃝●♡⋆♡ notinhas da autora♡⋆♡●⑅⃝◌Me desculpem o capítulos extremamente curtos eu quero que a curiosidade consumam vcs hahahahahahah brincadeira!
Bjssssssss da duda❤❤
✮não seja um leitor fantasminha deixe sua estrela!! ✮
VOCÊ ESTÁ LENDO
AINDA SOMOS APENAS CRIANÇAS┃irmãos Kaulitz
Hayran KurguS/n uma criança de 13 anos vai para a Alemanha e faz amigos para toda a vida... Mas será que vão ser amigos para sempre ou mais que isso?