delegacia

161 18 0
                                    

╼ s/n ╾

Assim que a porta é aberta com tudo tom entra na minha frente enquanto bill permanece abraçado a mim.

── eu crianças venham! Não tenham medo!vcs precisam ir comigo vem!

Tom o olhava com um olhar mortal, bill segurava minha mão com uma forca que eu não sabia que ele tinha.

o policial nos levou até a viatura e nos pediu para entrar, nos entramos o caminho foi silencioso até a delegacia, em uns 25min nos chegamos, pais devermos entramos naquele lugar que me dava calafrios.

── s/n? me acompanhe porfavor!

Um policial pequeno e meio gordinho falou, logo olhei para bill ele assentou  com a cabeça para eu ir, solto de sua mão e vou até a sala onde o policial me lavou.

Assim que entramos ele se senta em uma cadeira e pede para que eu me sente a sua frente, me sento logo então ele começa a fazer perguntas.

── então s/n vc é alguma coisa daquele homem que estava batendo em sua porta?

── sim.. Eu sou filha dele

── Hmm.. Ok ele já te fez alguma coisa ruim já tocou em vc?

── não, eu sempre me escondia em algum lugar então ele não conseguia fazer nada!

── ta, e sua mãe onde ela está?

── na verdade eu não sei ela não me responde mais.. Ela sumiu..

── calma vamos achar ela, ela só deve estar em algum outro lugar nada de mais!

A cada coisa que eu falava um homem que estava atrás dele digitava em uma máquina que fazia tec-tec , era um barulho bom mais irritante ao mesmo tempo!

── então s/n, onde vc estava ficando esses dias já que não estava em casa?

── eu estou ficando na casa dos meus amigos tom e bill

── tom e bill, são os mesmos meninos que vieram com vc não é?

── sim!! Eles mesmo!

Ele me pergunta algumas coisas aleatórias para me acalmar, saio de la de dentro da sala indo até onde os meninos estavam quando chego ko local vejo tom e bill que pareciam muito nervosos.

Assim que eles me vêem bill vem correndo em minha direção tom vem logo atrás de bill.

── s/n oque eles fizeram com vc?

── nada bill, o policial só vez algumas perguntas nada de mais!!

Dou um abraço apertado em bill que logo retribui, olho para tom ele parecia ter milhões perguntas mas não queria perguntar nenhuma por algum motivo.

── s/n vc vai voltar pra sua casa?

── espero que não tom, ainda mais agora que minha mãe não está lá..

── mas então onde está sua mãe?

── eu não sei bill, mas eu espero que onde quer que ela esteja,ela esteja bem!

Logo um policial aparece atrás da gente e nos da carona até em casa, pelo visto eu iria ficar com os gêmeos!

Entramos na casa, logo solto um ar de alívio por tudo ter ocorrido bem, mas mal eu esperava que o pior nem tinha começado..

Vou até o banheiro para tomar um banho depois de toda essa adrenalina, entro dentro do banheiro fecho a porta, tiro toda minha roupa, ligo o chuveiro e deixo a água cair sob minha cabeça, aquela água quente me acalmava tanto.

Depois de 28min saio do meu banho mais cheirosa que perfume, me enrolo na toalha e vou até o quarto de tom, entro e esqueço de bater na porta, quando entro ele está lá.

── s/n porque ta só de toalha e ai da mais no meu quarto?

── vim pegar uma camisa!!

── ah ok pega essa aqui tó!

── obrigada vou usar essa mesmo!

Saio do quarto de tom e vou até o quarto de bill, ele não estava lá no quarto acredito eu que ele esteja na sala, entro dentro do quarto e fecho a porta pego umas roupas intimas que eu tinha lavado, pego um shorts de bill e visto a camisa de tom.

Vou até a sala e como eu tinha falado bill estava lá jogado no sofá vendo desenho, logo me junto a ele me deito ao seu lado ele estava assistindo Marsha e o urso.

── posso assistir com vc bill?

── ah claro!

Chego mais perto de bill apoiando minha cabeça em seu ombro o mesmo começa a fazer um cafuné de leve em minha cabeça.

Um tempo depois a campainha toca, vou até ela e olho pelo olho mágico que tinha na porta, era Elisa e georg abro a porta e os dois entram pareciam muito alegres.

── vai se arrumar agora nos vamos sair!!

── Oi pra vc também Elisa!

── vão logo!!!!

── ai tabom!

Vou no quarto de tom e pego uma calça pequena, mesmo ficando enorme em mim pego um cinto e coloco para a calada não ficar caindo, volto para sala.

╼ tom ╾

Vou pra sala e vejo s/n com minhas roupas ela tava muito lindo sério! Bill todo arrumadinho, como eu estava pensando em sair e dar uma volta já estava arrumado

Elisa então arrasta nos todos para um parque de diversões, fazia tempo que eu não ia em confesso que estava animado!

Chegamos no tal parque, ele era gigante não sei porque nunca tinha vindo aqui, s/n e bill estavam de mãos dadas, senti uma raiva crescer que sentimento estranho ver aquilo me estressava!

Começamos a andar pelo parque e estava estampado na minha cara que eu estava nervoso por s/n estar segurando apenas a mão de bill, começo a andar um pouco mais rápido.

Sinto alguém me puxar para trás era s/n, ela me olha com aqueles olhos pretos lindos e pega em minha mão, sinto novamente aquelas borboletas estranhas, acho que vou ter que ir no médico!

S/n puxa eu e bill para uma montanha russa gigante, sinto um friozinho na barriga mas sento ao lado dela por sorte a montanha russa tinha três lugares um do lado do outro, nos sentamos a montanha russa começa a andar.

Estava indo tão rápido que bill gritava de medo, eu só conseguia gargalhar fazia muito tempo que eu não ria assim.

Saímos da montanha russa bill estava cambaleando eu e s/n só conseguíamos rir dele, depois fomos em uma lanchonete estávamos todos comendo até que georg se levanta vai até Elisa e da um anel a ela, dava pra ver a  ? Em cima de sua cabeça.

── Elisa vc quer namorar comigo?

── eu.. ACEITO!!

os dois então se beijam eca!! S/n olhava e seus olhos brilhavam como se ela quisesse aquilo entende? Eu ainda acho nojento, apesar de que eu não me importaria de beijar a s/n..

┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅
  ◌⑅⃝●♡⋆♡ notinhas da autora♡⋆♡●⑅⃝◌

Então gente esse foi o capítulo de hoje espero que vcs tenham gostado, se ficou ruim desculpa estou com bloqueio criativo!

Bjssss da duda ❤

✮não seja um leitor fantasminha deixe sua estrela!! ✮

AINDA SOMOS APENAS CRIANÇAS┃irmãos KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora