pensamentos..

157 18 0
                                    


╼ bill ╾

É uma segunda eu não tava nem um pouco afim de ir pra escola,mas saber que s/n vai estar lá me faz ter vontade de ir.

Sinto alguém fazendo cafuné em minha cabeça olho para cima é a..       S/N?

A é verdade ela ta passando uns dias aqui eu tinha até me esquecido desse detalhe.

Me levanto e vou me arrumar para a escola, tomo um banho e logo em seguida acordo tom que também vai tomar banho, depois de nos 3 já termos tomado banho,s/n vem até mim e pergunta:

── bill.. Que roupa eu uso pra ir a escola já que eu não tenho roupas minhas aqui?

Ela me pergunta, eu penso e lembro que tinha umas roupas minhas que eram meio pequenas.

── eu tenho umas roupas que eu acho que cabem e vc!

⪼quebra de tempo⪻

Já estamos na sala de aula, por algum motivo os meninos mais velhos não vieram mexer com a gente, fico feliz já cansei de apanhar..

S/n esta toda felizinha por conta que conseguiu achar uma amiga dela, o nome da menina ela ainda não nos falou mas só de ver o sorriso dela eu já ficava feliz..

PENSAMENTO DO BILL ON

Espera porque o sorriso dela me faz tão bem?... Apesar de que ela é linda aqueles olhos pretos, aquela boca vermelhinha.. PORQUE EU TO PENSANDO ISSO???

PENSAMENTO BILL OFF

nos estamos conversando enquanto tom dorme, a s/n quer muito saber mais sobre a nossa banda.

── então vc canta..Que legal!!

── ah obrigada..

Eu não sei porque mais fiquei meio tímido nessa hora, ela me elogiar me fez sentir uma coisa que eu nunca senti.

⪼quebra de tempo⪻

╼ bill ╾

Estava intediado, porque era aula de matemática e eu odeio matemática.
Ficar olhando o cabelo da s/n fazia meu tempo passar mais rápido

enquanto estou olhando aquele belo cabelo, s/n me entrega um papelzinho tipo uma cartinha eu abro e lá esta escrito:

Bill eu to gostando de vc mas eu não quero que isso estrague nossa amizade... Mas caso vc sente a mesma coisa eu irei ficar feliz!
.
.
.
.                 Assinado: s/n

Depois que eu li aquela cartinha me fez querer pular e gritar de felicidade, mas eu não podia apenas dei um sorriso bem largo enquanto guardava a cartinha.

Enquanto eu ficava pensando na s/n eu nem vi o tempo passar quando eu percebi, o sinal já tinha tocado e era hora do recreio.

Eu me levanto da minha cadeira e dou um tapa na nuca de tom para ele acordar, ele se levanta assustado ainda raciocinando.

Nós saímos da sala indo em direção a cantina, s/n para e fala:

── gente eu vou no banheiro mas jaja eu volto!!

── ta bom!

Assim ela sai eu e tom continuamos indo em direção a cantina mas é como diz o ditado felicidade de pobre dura pouco...

Somos parados por alex e Nathan que entram na nossa frente, Alex pega bill pelas costas  enquanto Nathan começa a me dar socos por todo o corpo.

╼ s/n ╾

Estou saindo do banheiro ouvi algumas meninas rindo vou até elas mas me escondendo atrás da porta pra elas não me verem e eu poder ouvir.

── vc viu aquela menina nova!

── vi! Ela é muito feia! E ainda mais ela anda com o viadinho e com o mendigo.. Eca!!

── sim espero que ela saia dessa escola ela é nojenta!!

── sim!

Ouço aquilo fico meio triste, mas com muita raiva por elas terem chingado os meninos.

Saio de lá batendo o pé e com muita raiva, vou ir do em direção a cantina mas então vejo bill no chão todo cheio de sangue, e tom apanhando do lado.

Vou correndo em direção ao bill ele está desacordado aparentemente, vou em direção ao meninos que estavam batendo no tom.

Estou com tanta raiva que não penso apenas dou um chute no meio das pernas de Alex ele cai no chão eu piso em sua barriga passando por cima do mesmo.

O cúmplice de Alex vai até ele o levando pra longe dali, vou até que estava com um olho roxo e o nariz sangrando.

── vem vamos cuidar desses machucados!

Estendo a mão para tom conseguir se levantar.

Assim que tom se levanta eu pego bill nas minhas costas, começo a andar em direção a enfermaria, todos em volta estão cochichando isso me deixa desconfortável mas não posso fazer nada.

╼ tom ╾

assim que ela estende a mão para me ajudar a levantar sinto borboletas no estômago não sei oque isso significa mas gostei da sensação.

Fomos até a enfermaria, ela coloca bill em cima da maca, bill ainda estava desacordado isso me deixa preocupado.

Vejo ela vindo em minha direção, eu fico paralisado, minha respiração começa a falhar cada vez que ela fica mais perto.

── tom da uma abaixada vc é um pouco alto..

Eu me abaixo e ela passa um algodão limpando meu nariz, eu não consigo falar nada apenas fico observando ela.

Mas logo o gelo é quebrado com a diretora entrando na sala onde estávamos.

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋   ◌⑅⃝●♡⋆♡ notinhas da autora♡⋆♡●⑅⃝◌

Ta curto eu sei mas jaja eu posto muito mais!!

Bjssss da duda ❤

✮ não seja um leitor fantasminha deixe sua estrela! ✮

AINDA SOMOS APENAS CRIANÇAS┃irmãos KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora