É um sábado estou em casa jogada no sofá vendo tom é Jerry na tv, ta meio chato pois o desenho esta em alemão então não entendo muito perfeitamente.
Me levanto e coloco uma roupa confortável pego meu celular e saio de casa, andando por um tempo,esbarro em grupo de adolescente estava tão distraída mechendo no celular vendo algumas fotos que não os vi.
── me desculpa eu tava distraída!
Falo olhando para um menino que aparentava ter uns 15 anos ele não falava nada apenas olhava para os lados que anti social Mds!
Eu então olho para o outros 3 que estavam no grupo, dois rostos familiares era Tom e bill ali, bill abre um sorriso e me olha com aquele sorriso
── S/n que coincidência vc mora aqui perto?
Dizia bill se aproximando de mim mesmo com 13 anos ele era visivelmente bem mais alto que eu
── então essa é a tal S/n o bill não para de falar de vc o quanto vc foi legal com ele e bla bla bla!
── cala boca Georg!!
Dizia bill bravo para o menino que com certeza era o mais velho da trupi.
── que bom que vc fala bem de mim!e sim eu moro aqui perto só estou dando uma volta,estava no tédio mas acho que me perdi..
Falo olhando para o menino de cabelos pretos que olhava pra baixo para conseguir me ver, eu não conseguia o olhar nos olhos não sei porque
── meu nome é Georg! E esse mudo aqui do meu lado é o gustav.
Falava ele estendendo a mão para me cumprimentar logo aperto a mão dele de volta, bill chama minha atenção novamente.
── então S/n vc quer ir tomar um sorvete tem uma sorveteria aqui perto!
Dizia bill animado é ansioso para minha resposta, eu balanço minha cabeça pra cima é para baixo em forma de aceitação.
Logo então ele pega minha mão mas sem malícia e me puxa até uma sorveteria próxima.
── que sabor vc quer S/n?
Bill pergunta enquanto se levanta é vai até o balcão para pedir os sorvetes.
── flocos!
Falo em um tom meio alto para que ele ouvisse, logo bill volta com um sorvete de morango e um de flocos, ele me entrega o de flocos e começamos a tomar o sorvete.
Bill não parava de me encarar,eu até que gostava disso saber que alguém me aceitou aqui na Alemanha me deixa com o coração quentinho, mas logo minha felicidade acaba vejo meu pai de longe me levanto correndo e me escondo embaixo da mesa.
── S/N CADE VC SUA PIRRALHA!QUANDO EU TE ACHAR VC VAI VER!!
dizia o homem gritando e entrando na sorveteria onde estávamos eu estava tremendo de medo e não queria sair dali, mas logo sinto alguém me puxando com muita força, meus olhos estavam totalmente cobertos por lágrimas abro meus olhos e era meu pai, ele me puxava pela rua enquanto eu tentava me soltar.
── me solta Por favor!!
Eu falava enquanto meus olhos se enchiam de mais e mais lágrimas, consigo me soltar depois de morder sua mão e vou correndo e me escondo atrás de Georg que era o mais velho do grupo, bill me olhava com um olhar preocupado tom ficava ao lado de Georg como um muro me tampando.
── S/n ou vc vem por bem ou eu vou te trazer por mal!!
Ele falava vindo em direção sos meninos logo bill pega em minha mão e começa a correr em direção a uma casa que tinha ali perto, ele abre o portão e entra tom vem logo atrás dele fechando e trancando o portão uma mulher loira vem até os meninos e se abaixa para falar comigo,sua voz
era delicada e trazia calma para o meu coração.── ei garotinha vc ta bem?
Ela me pergunta passando a mão em meu rosto, eu apenas afirmo balançando a cabeça para cima e para baixo, ele chama os gêmeos para um canto e eles cochicham alguma coisa logo ela volta e me pergunta:
── vc quer passar uns dias aqui os meninos disseram que vc está com problemas em casa e esta com medo.
Dizia ele me levando para dentro de casa e concordo, era possível ver a felicidade de bill assim que eu aceito, como no dia seguinte era domingo não precisávamos nos preocupar com a escola.
── s/n não é? Vc vai dormir no quarto dos meninos eu vou pegar um colchão e vou por lá pra vc ter onde dormir kk.
Dizia a mulher saindo e indo em direção a escada e entrando em algum cômodo, bill pega em minha mão e me leva para o quarto deles, queria saber em que momento ficamos tão próximos?
── oque aconteceu lá na sorveteria?
Tom pergunta se jogando na cama e me encarando, eu fique meio sem oque falar porque aquilo era uma coisa que eu odiava falar sobre
── eu prefiro não dizer..
── deixa ela "tomate"!!
── desculpa senhor apaixonadinho!!
Bill joga uma almofada em Tom que esta rindo que nem um palhaço eu olho para eles e começo a rir também, logo a mãe dos meninos chega e coloca um colchão no chão, ela da um sorriso e sai do quarto.
╼bill╾
Nós estávamos andando com o pessoal da banda pensando oque faríamos pra fazer ela bombar, até uma menina esbarra em gustav, ela pede desculpa e eu a reconheço e cumprimento.
── S/n que coincidência vc mora aqui perto?
Pergunto a menina mas Georg começa fazer umas brincadeiras chatas, chamo ela pra tomar um sorvete e ela aceita, pego em sua mão e a levo em uma sorveteria que é do lado de minha casa, nos sentamos do lado de fora da sorveteria me levanto indo até o balcão pedir os sabores escuto ela dizer que quer um de flocos, peço um de flocos e de morango volto para lugar e dou o sorvete de s/n.
╼s/n╾
Já esta de noite e eu não consigo dormir pois eu só conseguia dormir atrasada com meu ursinho de pelúcia, olho para bill e para Tom e estão capotados, me levanto e tento acordar bill, ele abre os olhos devagar e me olha com sono.
── que foi s/n?
── é que eu não consigo dormir sozinha eu tenho medo..
Ele solta uma risadinha fraca mas logo da espaço para eu me deitar ao seu lado, eu então me deito e ele esconde seu pescoço nas dobras de meus pescoço , faço um pouco de cafuné em sua cabeça mas logo caio no sono também.
╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸
◌⑅⃝●♡⋆♡ notinhas da autora♡⋆♡●⑅⃝◌Passando aqui pra lembrar que eles são apenas CRIANÇAS não tem malícia em nada que vai acontecer só apartir do momento que eles chegarem em seus 17 anos ai vcs podem até ver malícia mas antes disso, sério se vc estiver vendo malícia saia dessa fic agora!!
✮não seja um leitor fantasminha deixe sua estrela!! ✭
VOCÊ ESTÁ LENDO
AINDA SOMOS APENAS CRIANÇAS┃irmãos Kaulitz
FanfictionS/n uma criança de 13 anos vai para a Alemanha e faz amigos para toda a vida... Mas será que vão ser amigos para sempre ou mais que isso?