╼ s/n ╾
Assim que a diretora entra dentro da sala, vejo tom descer de cima da maca, por sorte bill acorda na hora e de levanta meio cambaleando.
── os três pra minha sala!
PENSAMENTO S/N ON
que como assim agente nem fez nada eu não vou!!!...... Ta bom, fazer oque né
PENSAMENTO OFF
bill estava cambaleando muito então pego ele em minhas costas para irmos mais rápido.
╼ tom ╾
PENSAMENTO ON
oque aquela VEIA que agora, agente nem fez nada!!
PENSAMENTO OFF
fomos andando até a diretoria, quando abrimos a porta damos de cara com a dupla dinâmica.
Eles estavam bem mais machucados doque de quando saíram lá da cantina.
── vcs estão vendo oque fizeram, bater em seus colegas não é certo! Ainda eles que são bem mais velhos que vcs, vcs tem que respeitar eles, ainda mais vc s/n vc é nova mas já está aprontando!!
╼ s/n ╾
── agente não fez nada!! Eles que bateram nos meninos eu apenas devolvi!!
Falo colocando bill em uma das cadeiras e me justificando para a diretora.
── isso não motivo para bater nos outros!! Vcs estão suspensos por 5 dias e quando voltarem eu quero ter uma palavrinha com seus pais!!
── veia chata...
── oque vc disse fale mais alto!
── eu disse que isso é injusto!!
── já podem sair!
Coloco bill de volta em minhas costas e saio indo em direção a porta.
Já no corredor, tom esta com a cara muito fechada como se estivesse muito triste, seguro bill com apenas uma mão, e com a outro seguro a mão de tom, por um momento vi seus olhos brilharem.
╼ tom ╾
Quando estávamos andando no corredor sinto alguém segurando em minha mão pensei que fosse bill mas era a.. S/n dou uma encarada mas logo desvio o olhar, denovo sinto as borboletas quero entender oque essa sensação significa.
Saímos da escola, e começamos a andar pela rua, s/n estava dando passos pesados parecia furiosa.
── s/n.. Vc ta brava?
── estou e muito!! Quem ela pensa que é pra falar assim com agente, nós não fizemos nada e ela ainda da suspensão! Aqueles viados...
Dou risada sobre oque a s/n falou sem querer eu acabo apertando sua mão, não sei porque mas sentir já calor da sua pele era muito bom.
╼ s/n ╾
Sinto tom apertar minha mão, bill apoia a cabeça em meu ombro e cochicha para só eu conseguir ouvir:
── também gosto de vc s/n..
Assim que bill fala isso sinto meu rosto ficar muito mais muito vermelho, tento olhar para os lados na tentativa de disfarçar.
Chegamos na casa dos meninos entramos, tom fecha o portão e logo volta a andar ao meu lado bill estava meio estranho julgo nervoso.
A mãe deles não estava lá pois estava trabalhando e só voltaria dali 4 dias, então podíamos fazer muitas coisas mas a primeira coisa que fiz foi cuidar dos machucados dos meninos.
Entramos, vamos até o quarto deles coloco bill em cima de sua cama e peço para que ele tire sua camisa, porque pelo que eu vi deram alguns chutes em seu abdômen.
── eu to com vergonha de ter que tirar minha camisa s/n..
── calma eu só vou ver os seus machucados ok?
── amh.. Tabom pode olhar..
Bill tira sua camisa a entrega ao seu irmão que estava do nosso lado.
── a coisa ta feia bill.
Falo olhando para sua barriga toda roxa e sangrando em algumas partes, pego um paninho morno e passo de leve nas partes roxas.
── aii..
── calma já tá acabando!
Termino de limpar os machucados de bill, ele coloca de volta a camisa.
── bill acho melhor vc descansar
── tabom..
Bill dizia desanimado, dou um selinho em sua testa e logo um sorriso surge em seu rosto.
Vou até tom para cuidar dos machucados dele apesar dele não aparentar ter muitos mas mesmo assim melhor previnir do que remediar!
── tom tira a camisa porfavor preciso ver se você tá com algum machucado!
── ta! Só não fica babando!!
── não vou!!
Tom tira sua camisa, pego o pano molho ele novamente , e passo nos machucados de tom, ouço ele resmungar um pouco apenas solto uma risadinha.
── vc também tem que descansar!!
── eu não!!
── vai agora!
── aff ta!
Tom se deita na cama, dou um selinho em sua testa também me deito no colchão que estava no chão, pego meu celular fico mechendo por um tempo mas sem perceber caio no sono.
⪼quebra de tempo⪻
Acordo com muita sede, mas logo quando eu ia levantar ouço alguém falando enquanto segura em minha cintura.
── fica mais um tempinho aqui!..
Bill falava meio sonolento ainda com os olhos fechados, olho para ele raciocinando,apenas me deito assim como bill pediu, logo em seguida bill afunda sua cabeça em meu pescoço.
PENSAMENTO ON
sua respiração é tão quente...
PENSAMENTO OFF
caio no sono enquanto vejo tom também se deitar ao meu lado.
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌ ◌⑅⃝●♡⋆♡ notinhas da autora ♡⋆♡●⑅⃝◌
Capitulo curto mais causador!! É isso gente mais tarde eu posto mais tchau!!
Bjss da duda ❤
✭não seja um leitor fantasminha deixe sua estrela!! ✭
VOCÊ ESTÁ LENDO
AINDA SOMOS APENAS CRIANÇAS┃irmãos Kaulitz
FanficS/n uma criança de 13 anos vai para a Alemanha e faz amigos para toda a vida... Mas será que vão ser amigos para sempre ou mais que isso?