╼ tom ╾Já havia se passado uns meses desde que s/n sumiu.
Um policial bate na porta e minha mão vai atender, ele traz notícias de s/n ele diz que s/n esta na Inglaterra em um orfanato e que não podem trazê-la de volta até seus 16 anos.
Olho para bill que vai correndo pro quarto chorar vou atrás dele deixando minha mãe sozinha com o policial na sala
── bill eu vou entrar ok? ── entro no quarto devagar enquanto olho para bill.
Bill estava agarrado ao urso de s/n que de acordo com ela sua mãe que deu, as lágrimas começam a molhar o urso.
── bill calma são apenas 3 anos vai passar rápido eu prometo! ── envolvo bill em meus braços.
Mesmo que eu também queria chorar eu não posso tenho que me manter forte pro meu irmão!
╼ s/n ╾
Já havia se passado uns meses eu era a exemplar explorava cada canto do lugar mas com muita cautela, aquela mulher ruiva sempre estava de olho em mim, já ziellos não se continha desrespeitava ela e ia parar naquele quarto as vezes eu ia lá escondida para ver ele.
── Oi zi! Olha oque eu trouxe! ── tiro uma barra de chocolate e dou para ziellos.
Confesso que nesse meses começamos a nos aproximar, ziellos tinha uma personalidade forte mas muito medroso como isso? também não sei!
Sinto falta dos gêmeos as brigas as noites... Que saudade.
Preciso me manter forte se quero sair desse lugar tenho que me manter forte!
── eu s/n!! ── ziellos estrala os dedos na minha frente ── vc travou! Acho melhor vc ir!
── claro tchau zi! ── dou um beijo em sua testa.
Saio e volto para o centro do orfanato onde eles já estavam fazendo a fila Ufa não me atrasei, avisto um grupinho de meninas em que eu havia feito amizade.
── Oi meninas!! ── cumprimento todas.
── eai!! ── essa é a trash ela veio dos estamos Unidos ela é meio desligada e lerda mas é muito engraçada!
── oii ── essa ai é a sumara ela veio da Roménia ela é bem calma e ela ama a natureza e os animais e ela é bem tímida.
── Oi ── essa ai é a livia ela veio da Alemanha parece que ela ta sempre estressada com tudo e todos sério!
Apesar das diferentes personalidades nos somos um ótimo grupo! Assim como eu e os gêmeos éramos...
A fila é formada todas estão limpas uniformes engomadinhos, apesar do nome ser orfanato nos não podíamos ser adotadas(os) pra vc ver, aqui é tipo uma escola interna fossemos viagens estudamos bom é oque me contaram é bem legal pensando por outro lado mas eu preciso ser livre!!!
╼ ziellos ╾
Que quarto chato aqui eu nao consigo fazer nada nem sequer ir ao banheiro tenho que pedir permissão vc acredita? Pensar na s/n é meu maior passatempo ta quase virando um hobby!
A s/n é tão meiga e adorável ela foi a única que esta tentando me ajudar, ela foi e é única acho que apaixonei nela, que garota incrível apesar de ter a mesma idade que eu ela tem a mente bem mais evoluída, ela é madura seu cabelo ondulado a coisa mais linda! Ela é baixa oque deixa ela mais linda do que ela já é quando ela está com raiva fica parecendo um pinscher rosnando e pulando kk,ai mds acho que não posso gostar dela, ela vive falando em dois gêmeos que ela é caidinha então acho que só irei me iludir mas talvez eu consiga se eu tentar...
━━
2 ANO DEPOIS╼ s/n ╾
Finalmente tenho uma chance de fugir desse lugar será mesmo hoje, pois o orfanato irá fazer uma viagem para a Alemanha é a minha chance ziellos irá ficar lá comigo iremos bem no dia do meu aniversário dia 02/09
Ou seja hoje estou muito animada iremos pra Leipzig a cidade dos gêmeos eu não posso perder livia, sumara e trash disseram que querem participar então é isso 5 adolescentes planejando fugir ai ai.Estamos dentro de um ônibus e assim vamos para Leipzig, algumas horas depois chegamos a nostalgia consome meu olhar que saudade daqui saímos do ônibus indo para um hotel uma coisa que não contei apenas os mais inteligentes foram a minha sorte que eu e meu grupo somos!
Depois de arrumarmos algumas coisas perguntamos para a mulher se pudesses sair pra "conhecer o lugar" e por algum milagre ela deixa, fico muito feliz então saio com meu grupinho.
A cada passo que do a ansiedade e a nostalgia toma conta do meu corpo. Sem perceber começamos a andar na rua da casa dos gêmeos ziellos estava com medo então eu estava segurando sua mão.
Assim que nos distanciamos do hotel saímos correndo de alegria não vemos um grupo de garotos sem querer esbarro neles assim que olho para ver quem era um rosto familiar olho para o lado e vejo georg, Gustav e um garoto de dreads que julgo ser tom.
── ziellos são eles os gêmeos que te contei!!!!!!!!! ── comecei a dar pulinho de alegria assim como de costume.
Logo paro quando vejo uma garota agarrar tom e começar a beijar ele e segurar sua mão.
── vc é uma fã?? ── gustav pergunta confuso.
── que fa oque eu nem tenho como ver vcs eu sou a s/n não lembram?
Tom e bill se entre olham e logo bill fala:
── vc é realmente a s/n? ── ele parecia nervoso e ansioso pela resposta tom também.
── sim se eu to falando! ── olho para tom que solta sua mão da garota e se aproxima e me abraça fortemente seguido de bill que também me abraça com muita força.
Sinto ziellos apertar minha mão me solto do abraço e apresento todos.
── bom essas aqui são livia, sumara e trash elas são minhas melhores amigas desde bom vcs sabem── olho para baixo e logo volta a falar e uma lágrima escorre de meu olho.
── esse aqui é o ziellos ele me ajudou a fugir me ensinando cada coisa que eu o precisava saber, ele virou um grande amigo! ── olho para ziellos que parecia triste.
── vcs são só amigos? ── tom encara ziellos com reprovação.
── sim somos! ── ziellos solta minha mão.
── tomtom quem é ela? ── a garota me da um leve empurrão.
── nao te interessa Evelin! Aliás vc ja pode ir!! ── tom fala pra ela que sai batendo o pé.
Quando eu começar a falar sobre algo vejo a mulher ruiva vindo em minha direção logo meu grupo e eu começamos a correr e entramos casa dos gêmeos ele acabam ficando pra trás mas logo vejo eles vindo assim que entram eu tranco o portão.
── pequena venha a viagem acabou vamos embora!!!! ── ela parecia nervosa cheia de raiva.
╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍
◌⑅⃝●♡⋆♡ notinhas da autora♡⋆♡●⑅⃝◌Ai que quero que a curiosidade consuma vcs!brincadeira iai oque tão achando?
Bjssssssss da duda❤❤
✮não seja um leitor fantasminha deixe sua estrela!! ✮
VOCÊ ESTÁ LENDO
AINDA SOMOS APENAS CRIANÇAS┃irmãos Kaulitz
Fiksi PenggemarS/n uma criança de 13 anos vai para a Alemanha e faz amigos para toda a vida... Mas será que vão ser amigos para sempre ou mais que isso?