Capitulo 1-Verdadeira Bella

520 14 0
                                    

Na escola que eu estou matriculada,há uma garota chamada Emma,minha melhor amiga,que na verdade nunca foi minha amiga,pois ela sabia sobre a verdadeira Bella e não tinha me contado,mas hoje na escola eu ouvi ela dizer ao kevin :

-Kevin só você e eu sabemos sobre a verdadeira historia dela,nem ela e ninguém pode saber,o passado de Bella tem que ficar em segredo.desenterrar a verdadeira bella Black agora não é necessario,voce tem que jurar que ninguém vai saber sobre a irmã que ela não conheceu e que Bella não é o verdadeiro nome dela.Jura para mim Kevin? Ele não disse nada pois eu entrei nesse exato momento;Emma perguntou se eu tinha ouvido algo,mas antes de responder a professora e os outros entraram na sala.

Depois da ultima aula,Kevin se aproximou de mim para perguntar se eu tinha ouvido sua conversa com Emma,eu não respondi,mas ele percebeu que o meu silencio dizia que sim.Ele sentou ao meu lado e disse:
-Não era para ser assim,eu queria te contar,mas... Você sabe como é a Emma, ela não iria me permitir dizer a ti.Eu sei que você está confusa,pois também fiquei assim quando soube.compreendo que deve estar chateada comigo,mas saiba que essa não era minha intenção.
-Eu sei Kevin, mas isso não muda oque estou sentido.-olhei para ele-Saiba que você não tem culpa.Agora tenho que ir.
-Ir para onde?-olhei ao lado e vi Emma me perguntando curiosa.
-Para casa,descobrir quem é a verdadeira Bella Black.-levantei e fui embora.

Desejos e Tentações IncontroláveisOnde histórias criam vida. Descubra agora