Capítulo 23-Emoções reais?

43 4 0
                                    

Sai dos meus devaneios com ele bem próximo a mim,me chamando.
-Bella? Está tudo bem?-focou seus olhos em mim.
-sim sim,estou bem- olhei para ele que agora está sentado novamente em frente ao piano.-me explica oque está acontecendo,oque você ou ela queria me dizer- me sentei ao lado dele.
-Vejo que já conheceu e gostou da adorada Lexis.- voltou a tocar com seus olhos em mim. Balancei a cabeça em gesto de sim e ele continuou a dizer. -Ela é mesmo ótimo em confundir mentes,só que pelo que observei você é mais lenta que os outros;mas não estou aqui pra te ofender,pois até poderia lista seus defeitos,mas estou aqui para dizer oque aquela lesma romântica da Lexis não conseguiu te falar.
-Ei ela não é lesma,só um pouco desconcentrada demais.E pelo visto você anda me observando muito,não é? Pois já sabe até meus defeitos- comecei a rir debochada.
-É lesma sim,mas não vem ao caso.Irei continuar oque Lexis dizia,assumo que não queria estar aqui para te dizer,por isso pedi a ela- parou de tocar e olho fixo nos meus olhos.
-Então vai embora,ja que não queria estar aqui -levantei irritada.
-Belle- veio até mim e tocou com sua pele,igualmente pálida e fria,meu rosto.-Eu queria muito poder ficar longe de você,mas não posso,eu prometi proteger,eu até iria fugir de você,pois eu também me considero um perigo para ti.
-Entao vai fica longe,vai foge,se esconde.Não preciso de você e de suas promessas,pois não és nada meu.-tirei sua mão de mim e fui saindo,mas fui surpreendida com suas mãos me virando e me prendendo contra a parede.
-Pare sua imbecil,eu quero te tocar,eu te desejo raça nojenta- prendeu meus braços acima da minha cabeça-Você é o sangue que me mantém vivo mesmo estando morto.

Desejos e Tentações IncontroláveisOnde histórias criam vida. Descubra agora