Capitulo 2- Verdade e revolta.

398 16 0
                                    

Cheguei em casa e fui logo tomar um banho,para pensar no que aconteceu,pois o melhor lugar para se pensar é debaixo do chuveiro.Depois de um banho demorado,sequei meus cabelos castanhos que quanse chegam na cintura e os prendi em um coque baixo.vesti uma calça jeans basica e uma blusa preta.Fui até a cozinha ver o que tinha para comer e depois sentei no sofá e comecei a assistir televisão.

Ouvi alguém me chamar,acordei e percebi que tinha adormecido e que minha mãe já tinha chegado.Olhei para o meu celular na mesinha,vi que era quarto horas e olhei para minha mãe que começou a dizer:

-Eu sai mais cedo por que temos que conversar Bella Black.-ela estava séria,como sempre,mas senti que ela sabia que eu tinha descoberto a mentira de tantos anos.

-Ela já te contou que eu sei de tudo,não é?- me peguei perguntando.

-Voce esta enganada,pois o que Emma disse é mentira- respondeu ela sentando ao meu lado.

-Pare de mentir Lauren,sei que minha história é uma mentira,que eu sou uma mentira.não sei mo porque de você estar mentindo,mas eu quero saber e vai ser agora.-disse olhando para ela com raiva.

-Eu não sei de que mentira você esta se referindo- ela olhou para o chão.

-Não sabe? por que são muitas as suas mentiras,não é?- perguntei com tom e um olhar desafiante.

-Pare de ser mal educada Bella,eu não te dei educação para voce falar assim comigo.eu sou sua mãe,então exijo respeito.- ela falou brava e se levantou do sofá.

-Uma mãe que menti para filha,dizendo que ela se chama Isabella Black,NÃO MERECE RESPEITO.-disse meio alterada e se levantando do sofá também.

-Eu não para ninguém,seu nome é Isabella,olhe no seu registro.

-PARE DE MENTIR,já chega,eu não aguento mais,ela tem que saber a verdade.- olhei para porta e vi meu pai olhando para minha mãe. Nois duas nem percebemos que ele havia entrado e ouvido tudo.

Meu pai se aproximou de Lauren e começou a contar a história desde o começo. Quando Alexandre terminou de falar,me irritei e subi as escadas correndo.Minha mãe foi até meu quarto,pediu para eu abrir a porta,mas eu não abri,simplesmente mandei ela sair.Depois de muito insistir,minha mãe parou de gritar e percebi que ela tinha ido embora.
Me levantei do chão, fui até minha cama e lá comecei a chorar.as lágrimas corriam pelo meu rosto,molhavam meus cabelos que agora estavam soltos.A verdade dói,mas é bem melhor do que a mentira que,depois de descoberta, iludi e acaba com os sentimentos bons.

Desejos e Tentações IncontroláveisOnde histórias criam vida. Descubra agora