Capitulo 13-Primeira Briga.

129 8 0
                                    

Chegando no meu apartamento, fui até a cozinha e lá Tomei um susto com Noah encostado na geladeira e com meu celular em suas mãos.
-Esqueceu seu celular,Belle-aproximou e entregou meu celular.
-obrigado Noah-olhei na tela e vi duas chamadas perdidas,de um número desconhecido.-Tu atendeu meu celular, por acaso?-olhei séria e meu celular começou a tocar. Fui atender, Noah tomou meu celular e disse:
-Não atenda,não vale a pena.-olhei brava para ele.
-Porque não?-cheguei perto dele e ele entregou meu celular dizendo:
-Então vai em frente,atenda.
Não sei o motivo,mas desliguei sem atender.eu queria saber quem me ligou,mas sem explicação essa curiosidade sumiu.
-O que aconteceu? Me explique-olhei confusa, enquanto ele ria.
-Vejo que se aprimorou em seus estudos.-continuei confusa e olhei para trás. Avistei uma moça baixa,de cabelos negros e pele completamente branca.Seus olhos eram lindos,de um tom amarelo ouro.
-Também vejo que estais se controlando, maninho.
Ela é irmã dele?não creio,pensei que ele não tivesse irmãos. OK,minha vida é tão perfeita que o meu colega de sala,além de ser um vampiro,também tem irmãos, é para acabar mesmo. Despertei dos meus devaneios com aquela moça me abraçando.
-Ela é tão viva que é impossível ficar dois segundos ao lado dela,sem querer matará.-olhei assustada com ela indo até Noah.
-Essa é minha queria Alexia,mestre da manipulação de emoções.-olhou para mim e depois para ela.-Querida? essa é Belle,a mortal sadia.
-Que? mortal Sã?-falei sem pensar.
-Mortal sadia,Belle.Sua raça é suja, cheia de maldições e desejos incontroláveis,mas tu es pura,sadia e ingênua.-fui até a sala,pensando,sentei no sofá e eles me seguirão.
-No que ela está pensando,Querido.-Alexia olhou para Noah.
-Não sei.Ela é a única que não consigo ler os pensamentos e sentir as emoções.-ele olhou para ela e depois para mim-O que houve? me diga,Belle.-sentou a minha frente,levantou meu rosto com suas mãos geladas e olhou para mim.
-Eu só estou cansada.Cansada de tudo,isso aqui não é minha vida-derrubei uma lágrima.-Isso é mesmo real? Primeiro os sonhos,depois uma história que parece conto de horror e ainda estou confusa do que sinto.-falei soluçando-Eu quero minha vida de antes.A vida perfeita, sem Evolet,Ava,Akemi,Noah, Jaspe...-antes de terminar,ele me interrompeu.
-Não sou nada para você? Sua vida não era perfeita,era somente uma mentira,mas agora tudo estais começando a ser real.-ele se levantou.
-Se isso é real, eu prefiro viver na mentira.-olhei em volta e percebi que Alexia tinha ido embora.
-Essa mentira não inclui o Taylor, OK?-me olhou bravo.
-Oque? Como você sabe do Taylor?-estava confusa,como ele sabia de alguém que eu nunca vi.
-Esquece,Belle.-virou de costas.
-Esquece nada,me diga,porque ele não faz parte?-alterei o tom de voz.
-Você não entende,ELE NAO É O QUE VOCÊ PENSA.-fiquei chocada com ele gritando comigo. Fui subir as escadas,mas ele apareceu em minha frente,dizendo:
-Espera.
-Sai da frente-olhei em seus olhos que estavam arrependidos.
-Eu nao quero que seja assim,Belle.
-Você quis assim Noah .-olhei para trás e percebi minha mãe confusa.
-Oque foi filha?
-Nada.-subi as escadas,já que Noah desapareceu,mas antes de chegar no quarto eu ouvi ele dizer:
-Isso não terminou,Belle.

Desejos e Tentações IncontroláveisOnde histórias criam vida. Descubra agora