Capítulo 15-Novas decisões.

117 10 0
                                    

Depois da última mensagem de talyor,resolvi não responder e ir tomar banho para pensar no que está acontecendo.Pensei em tudo e cheguei nas seguintes conclusões:
1-Nas brigas com minha mãe,que nao da mais para ficar brigando,pois ela errou mas devo dar mas uma chance para ela,tentarei ser mas paciente.
2-Em como me afastei de Kevin,agente era,e é,melhores amigo.Ele sabe,quase,tudo de minha vida, então não tem motivos desse afastamento.Irei conversar com ele e me aproximar mais.
3-Na raiva que tive da Emma por ela ter mentido para mim,mas como minha mãe,ela errou e merece mais uma chance. Irei conversar com ela e tentar retormar a amizade,mas a confiança não será a mesma.
4-Nao sei se deveria,mas pensei em Akemi Lions,e também em como ela será importante para resolver minhas dúvidas,então terei que me aproximar dela.
5-Tambem não sei se deveria,mas pensei em Evolet,e em como terei que tomar cuidado com ela;
Por fim,Taylor e Noah. Com Taylor seria mas fácil, mas conversar com Noah não seria nada amigável.Sei que tenho que decidir,mas por enquanto vou só conversar com eles e tentar uma amizade.Quero os dois por perto,principalmente Noah,pois tem alguém querendo me matar,e só ele conhece bem ela e pode me manter em segurança;pode até ser interesse,mas eu preciso dele.
Pensei tanto,e resolvi mudar radicalmente minha vida,pois se é verdade que meu mundo era mentira,então preciso conhecer o verdadeiro mundo em que eu vivo.
Primeiro resolvi mandar uma mensagem para Taylor dizendo:
Oi,desculpa pela demora,é que estava ocupada,e também desculpa por ter mandado o coração na última mensagem,é que não sei o que aconteceu com meu teclado,mas não foi minha intenção mandar corações para você.
Esperei alguns minutos e ele respondeu:
Olá,Aceito suas desculpas,e me desculpa ter sido meio grosso.Eu sei que não teve a intenção, então vamos esquecer e começar de novo,OK?
Pensei um pouco e respondi:
Desculpas aceita e OK,vamos começar de novo rsrs. Agora tenho que ir,te encontro na escola amanhã bj.
Ele demorou um pouco e respondeu:
Rsrs.OK vai lá,te vejo amanhã,e por favor não falte,pois preciso conhecer a menina que perturba meus sonhos. Bjs Beh. Ass:Talyor∆
Fiquei confusa com oque ele disse e quando eu ia mandar outra mensagem,meu celular começou a tocar. Olhei na tela e era um número desconhecido.Quem será? Talvez o mesmo número que me ligo mas cedo? E agora oque eu faço, será que atendo? Não sei se devo,e também, estou com medo.

Desejos e Tentações IncontroláveisOnde histórias criam vida. Descubra agora