Capítulo 20- Lexis parte 2

76 5 0
                                    

Em meu abraço,com Kevin,avistei Katy vindo em nossa direção. Soltei ele,beijei sua bochecha e sussurrei:
-Olhe para trás,cuidado e obrigado- ele se virou e eu sai correndo em direção ao banheiro. Chegando lá, olhei no espelho e fiquei me perguntando se o recado que Andressa me deu era do Noah. Depois de esperar o corredor ficar um pouco vazio,fui até o teatro que ficava do lado de fora da escola. O teatro era o segundo prédio no terreno,não era muito usado pela turma da escola,só quando tinha peças e festivais de talentos,que era bem de vez em quando. Entrei,estava tudo escuro,olhei ao redor e não vi ninguém. Me aproximei do palco,avistei uma sombra no piano e uma melódia linda,calma e romântica começou a ser tocada. Subi no palco,fui até o piano e vi Noah  tocando. Ele olhou para mim com desprezo, raiva e ternura.
-Oi. Por que me olha assim? Raiva e ternura ao mesmo tempo- me aproximei mais dele- não vai me responder?- olhei em seus olhos e ele apenas continuou a tocar- OK! não me responda mesmo. Tchau.- me afastei,virando para ir embora mas senti um toque em meu pulso. Me virei,não vi ninguém e ao olhar para frente avistei Lexis na primeira cadeira sorrindo.
-Cadê ele? Você também o viu,não é?- caminhei até ela.
-Ele Está aqui- Lexis apontou para si mesma - E ali-Apontou para o piano.
Me virei, vi Noah novamente tocando aquela melódia linda mais bastante triste. Ele veio até mim,pegou minha mão e me levou até o piano, se sentando ao meu lado. Novamente o olhar era de desprezo, raiva e ternura. A música parou,sua mão foi até meu rosto,em um toque suave. Sua pele era macia,pálida,meio gelada e com um cheiro doce. Me acostumaria fácil com seus toques e sua pele tão perfeita.
Olhei para ele assim que não senti sua pele em contato com a minha.
-Lexis? Mas...- fiquei surpresa ao encontra-la ao meu lado,que há alguns minutos era Noah que ocupava esse lugar.



Melodia que o Noah\Lexis toca ao piano para Bella.

Desejos e Tentações IncontroláveisOnde histórias criam vida. Descubra agora