Capítulo 16:Mais um sonho.

96 7 1
                                    

Pensei rapidamente em não responder,mas minha curiosidade falou mais alto.
Ligação on:
-Alô?-não ouvi nada,nem uma resposta.-Alô? Tem alguém aí?-novamente o silêncio. Olhei para o celular,pensando em desligar,mas antes de decidir, ouvi uma tosse e resolvi insistir.
-Eu sei que tem alguém aí,estou te ouvindo, por favor me responde.
-Desculpe.-a pessoa estava com um tom de voz sério.
-Não foi nada,mas quem é?-olhei novamente para o celular e a misteriosa pessoa tinha desligado.
Ligação off------
Olhei confusa para janela,percebi que tinha para de chover e que ja estava anoitecendo.Desci as escadas,fui até a cozinha e reparei que talvez estava sozinha em casa. Onde estavam Lauren e Alexandre? pergunta que só eles poderiam responder.Voltei ao meu quarto,me deitei e acabei adormecendo.

-Olá? Tem alguém aí?-olhei em volta e não vi ninguém.
-Bem vinda Real Ava Black-com passos lentos alguém estava vindo em minha direção.
-Quem é você? Porque não lhe vejo?
-Porque tu não queres.-olhei para trás e dei de cara com um ser totalmente de preto,com manchas vermelhas na roupa e uma enorme presa.-Não se assuste Querida Ava,iremos lhe proteger.-olhei as lados,enquanto ele fala,e vi várias pessoas,ao mesmo estilo dele,vindo até nois.
-Acorde! Isso é só um sonho.-a voz era segura.-Não tenha medo estou aqui.Abra seus olhos e veja.-senti um toque em meu rosto,abri os olhos e avistei uma sombra escura perto da porta.Levantei,fui até a porta e não tinha nada.
Quem será essa voz,essa sombra que me protege? Não sei ainda,mas irei descobrir.
______________________________________
Oi gente,tudo bem? Então por favor leiam os comentários tem recadinhos lá pra vocês. Obrigada e beijos.

Desejos e Tentações IncontroláveisOnde histórias criam vida. Descubra agora