capítulo 25 -Mais uma?

25 2 0
                                    

Fui direto para casa,já que o horário de aulas estava no final.Perdi mais dá metade das aulas,se meus pais souberem eles me matam,pois tenho que ser a filha "nerd";estudar sem distrações, como o próprio Alexandre,meu pai,dizia. Entro no elevador, não gosto, mas as escadas estavam molhadas, então meio que fui obrigada a pegar o elevador. As portas se abriram, olhei para frente,vi uma ruiva baixinha espiando,pelo olho mágico,meu apartamento. Me aproximei devagar,ficando atrás dela.
  -Acho que seus pais estão falando de você Ava.- continuou olhando pelo olho mágico.
  -Como sabe? que...- travei ao olhar para ela,que agora estava,de frente comigo.- Você-êê...-Gaguejei ao vê-la totalmente branca,com cortes em seu rosto e os olhos vermelhos.- Não! não se aproxime de mim- me afastei.
  -Se assustou Belle? Assim que ele te chama?- se aproximou lentamente.
  -Oque aconteceu? Para! está me assustando.- corri para o elevador desesperada.
  Apertei os botões, rapidamente,vendo ela se aproximar cada vez mais rápido.Assim que abriu entrei, apertei qualquer botão e quando a porta estava para se fechar,ela apareceu, rapidamente,travou a porta e olhou diretamente em meus olhos.
  -Sangue!- gritou me olhando,agora,com os olhos negros.
  Senti uma pancada em minha cabeça,um grito agoniante e uma dor terrível. Antes do escuro me dominar totalmente,avistei um homem puxar aquela criatura ruiva. Não consegui enxergar o rosto daquele homem,mas reparei em uma luz clara com tons de dourado e azul que surgia dele.
  -Belle...- apaguei.

Desejos e Tentações IncontroláveisOnde histórias criam vida. Descubra agora