Capítulo 21-Dom de Lexis

107 5 0
                                    

-Isso Belle. Sou ótima, não é?- ela se levantou.
-Sim,você é perfeita no piano- olhei ao chão confusa,tentando decifrar oque havia acontecido.
-Não bobinha,não é sobre isso que estou me referindo- olhou para mim animada e levantou me rosto,me fazendo olhar pra ela- Agora não desvie seu olhar de mim.
Lexis simplesmente sumiu dando forma ao um  Noah com aquele olhos frios e desejados por mim. Sim os olhos dele eram lindos,e o peso neles que me atrai,mas foi então que me lembrei que ela tinha me falado sobre esse tom de se transformar em outras pessoas.
-Você é mesmo boa nisso- sorri para ela que agora está a tocar em meus cabelos.- Mas me diga,porque? porque ele não está aqui? eu queria muito que ele estivesse a tocar meus cabelos,minha pele,meus lábios.- me virei de costas para ela.
-Belle não é simples para ele,pois você sabe. Ele me pediu para vim falar com você,só que,eu vi em seus olhos,mas cedo,todo esse desejo. Ele me pediu para dizer que...-ela me virou para si e olhando para ela,ainda avistava Noah. -Olha minha querida, somos totalmente diferentes,caminhos cruzados e um desejo enorme de sangue humano. Eu sei que prometi te proteger,e é isso que irei fazer,irei ficar longe de você por sua própria segurança- seus olhos seguirão longe,como se avistasse algo distante de nós.- Continue você mesmo.- ela simplesmente desapareceu.

Desejos e Tentações IncontroláveisOnde histórias criam vida. Descubra agora