Capítulo 12-Novos Sentimentos.

132 8 3
                                    

Por sorte minha,me celular começou a tocar,fazendo Noah se afastar de mim.Olhei na tela,era Kevin,atendi rapidamente.
-----Ligação on------
-Oi Kevin,tudo bem?
-Onde você está sua louca?-me sentei novamente no sofá.
-Nossa!Calma Kevin.
-Calma nada,você acabou de perdeu a primeira aula.Você nunca se atrasa,onde tu se meteu? Foi raptada por um maníaco matador por acaso,hein?-pensei comigo,nossa como o Kevin é adivinho.
-Nossa é mesmo,esqueci da escola.
-Esqueceu?Está com quem para esquecer das coisas? Oque você está aprontando Belle?-Kevin me fez lembrar do meu pai. Despertei de meus devaneios com Noah tirando o celular de minhas mãos e dizendo:
-Belle está ocupada,depois ela liga para você. Tchau.
-----Ligação off------
    Ele desligou o celular,jogou para trás e olhou em meus olhos dizendo:
-Se Eu fizesse com você oque seu querido amigo,está pensando,estaria morta-Ele riu meio malicioso e irônico.
-Porque? Vocês não...-Falei sem pensar,mas ele me interrompeu.
-Ainda pergunta, não é óbvio, tu eres uma mortal, linda,mas mortal,pobre mortal,eu sou Vampiro se nós...
-Então como vocês procriam?-novamente falei sem pensar.
-Vampiros não podem ter filhos,de sangue,pois nossos filhos seriam imortal, e os humanos iriam perceber e caçar nossa raça.-senti medo,não dele,mas sim dele sumir,de não nós vermos mais.Estranho pois nunca senti nada tão assim,por alguém,será que estou gostando dele? não sei se é isso.
-Tu está bem?-Noah me tirou de meus devaneios.
-Que? Ah,estou bem sim.
-Não sei se estais completamente bem,pois tu é a única que nunca consigo ler os pensamentos e sentir as emoções.-ele me olhou confuso,deprimido e meio triste.
-Vocês podem ler mentes?-perguntei olhando em seus olhos.
-Somente eu,mas a sua é impossível, então terá que me dizer o que estais pensando,Belle.-aproximou mais de mim e colocou suas mãos geladas em minha bochecha.
-O senhor é realmente gelado-olhei em seus olhos e tirei suas mãos de mim.
-Você! Me chame somente de você.
  Levantei dizendo que teria que ir,pois já que não fui a escola,eu iria tentar estudar sozinha mesmo.Ele me levou até a porta,me afastei um pouco de seu apartamento e disse:
-Tchau.-ele olhou para mim
-Até logo Belle.Ah,e lembre-se,serei sua proteção agora-me virei e continuei andando,mas antes,somente sorri para Noah.

Desejos e Tentações IncontroláveisOnde histórias criam vida. Descubra agora