Capítulo 19-Conversa meio conturbada com Kevin.

100 6 0
                                    

Chegando na frente da escola,vi algo estranho,novamente Emma e katy conversando,mas não parecia uma discussão. Fiquei tão concentrada que nem vi Kevin chegando.
-Sua doida,onde você estava? Me conta tudo.- pegou no meu braço e fomos andando pra dentro da escola.
-Bom dia pra você também Kevin, tudo bem?-falei olhando para ele que agora estava de olho em uma loira,muito jovem e bonita,vindo correndo pelo corredor.
-Tudo ótimo,melhor agora.- olhou para loira e começou a rir.
-Oi,tudo bem com vocês? Então eu sou Andressa a nova secretária da diretora,na verdade sou sobrinha dela,mas isso não vem ao caso. Estou aqui porque a diretora pediu para avisar a todos que hoje antes das aulas começarem,terá uma reunião no teatro,então por favor não falte,pois parece importantíssimo.- olhou no fundo dos meus olhos,depois para Kevin e simplesmente sumiu.
-Bella? Bella? ISABELLA BLACK! Está me ouvindo?
-Que? Quem? Cadê a Andressa?-olhei ao meu redor.
-Bella de quem está falando? Primeiro tu me trata bem com um "Bom dia" irônico, para e fica olhando para o nada,bem concentrada,e depois como se estivesse saído de um transe,me pergunta de uma tal de Andressa,que nem conheço. Agora me diz? Oque está usando? Remédios fortes,álcool ou drogas?-olhei para ele confusa,mas me dei conta que era óbvio que Kevin não conhecia e nem viu a tal Andressa,pois era um recado só pra mim,pelo jeito de um desses vampiros,já que além do Noah tinha mais a tal de Lexis,o Jasper e a irmãzinha dele. Fui despertada dos meus devaneios com Kevin me sacudindo e dizendo que era melhor eu ir para casa dormir e esperar o efeito da droga passar. Mal sabia ele que o efeito dessa "droga" não ia passar e nem melhorar,somente piorar.
-Desculpa amigo,você tem razão,melhor eu ir para casa,depois te ligo e conto tudo sobre oque está acontecendo comigo. Só uma coisa,não fala para ninguém que você me viu assim,Ok?-abraçei ele assim que terminei de falar ele apenas balançou a cabeça em um gesto de compreensão.

Gentee essa da foto é a Andressa... <3 <3

Desejos e Tentações IncontroláveisOnde histórias criam vida. Descubra agora