Neste lugar
De frente com quem sou
Vim pra longe do que tenho
A sós
Com o Senhor
Foi ouvida a voz de uma moça cantando enquanto os jovens derramavam a sua alma naquele momento.
–Deus, eu já fiz tanta besteira e pra quê? Para tentar esquecer uma dor que ninguém pode...que ninguém pode curar... só o Senhor– sussurrou Karina com a voz fraca.
Não quero disfarçar quem eu sou
E nem tentar esconder
O que o tempo não mudou
Essa é minha chance
Não me deixe voltar assim
Lágrimas salgadas rolaram pelo rosto da jovem. Lembrou-se de todas as vezes que chorou querendo o colo e um abraço de um Pai mas nada recebeu, lembrou-se também das inúmeras vezes que descontou sua raiva em pessoas que nada lhe tinham feito. Agora mãos do que nunca sabia que nunca esteve de fato sozinha. Ele a observava sempre, ela porém, estava presa às próprias correntes criadas por ela: a revolta e a rebeldia.
O pastor intercede por cada um enquanto os demais oravam. Cada um orava da sua maneira. E ainda havia também aqueles que nem oravam...
Confesso quem eu sou
Não vou me esconder
E com sinceridade
Entrego o meu ser
Confesso quem eu sou
Não vou me esconder
–Muda a minha história, Senhor. Cura o que tem que ser curado. Remova o que tem que ser removido. Mas, muda tudo em mim...por favor...–suplicou a garota sem se importar de mostrar o quanto precisava daquela mudança.
A partir daquele momento, a jovem entregou todas as suas dúvidas, dores e sentimentos que faziam mal para a sua alma. Se esvaziou por completo a fim de receber a paz que tanto buscava. Após toda essa entrega, buscou a Deus com todas as suas forças. Como um filho que busca o colo e a proteção de um pai.
"Muda o meu nome
Muda o meu nome"
Naquele momento, tudo mudou. Seu vazio havia sumido. A revolta que sentia devido a ausência de um Pai terreno desapareceu completamente. Tudo fez sentido.
E o melhor de tudo, havia sido perdoada mesmo não merecendo perdão.
..................
Cerca de uma hora depois, os jovens que haviam entregado a sua vida para Deus foram batizados nas águas. Após isso, foram parabenizados pelo pastor e sua esposa pela excelente decisão tomada.
Quando a hora do almoço chegou, quase todos os jovens estavam no refeitório se deliciando com o almoço. Midara e Karina conversavam animadamente sobre trivialidades quando viram Cecília. Sem sua amiga de cabelos loiros.Estranharam mas nada falaram.
Ao encontrar um lugar vago, sentou-se e começou a comer. As duas amigas que a observavam perceberam que seus meigos e incríveis olhos azuis expressavam um misto de preocupação com tristeza. Resolveram então se deslocar para perto dela e perguntar o que estava acontecendo.
A resposta foi simples: Débora.
A moça de longos cabelos ondulados loiros não queria comer e estava até aquele momento no dormitório feminino,em sua cama, com um semblante um tanto triste. E a causa daquele comportamento era desconhecida por Cecília.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARINA
EspiritualProblemática. Rebelde. Briguenta. Temperamental. Esses e outros adjetivos eram dados a Karina, uma jovem de dezesseis anos que não consegue superar a dor do luto e por isso, revestiu-se de uma capa que expressava ódio, revolta e um vazio de Deus. Be...