Capítulo 10: Acusada por algo que eu não fiz

3 0 0
                                    


Quando Karina entrou no dormitório, viu que algumas meninas se preparavam para dormir, e outras, já estavam até deitadas. Decidiu ir logo tomar um bom banho para colocar o seu pijama e enfim, ir dormir, é claro, se conseguisse.

Após o banho, Karina, já com o seu pijama, foi se deitar. Todavia, logo ouviu a voz conhecida de Midara.

–Você foi falar com o Bruno, não foi?

–Sim.

–E ele te contou toda a história dele, não é?

–Sim.

–Você ficou impressionada com tudo o que ele te falou, não é?

–Sim.

De repente a garota de traços asiáticos fica séria e diz:

–Você poderia me dar mais detalhes? Só fica falando Sim.

–Midara– a garota levantou a cabeça e a olhou no fundo dos olhos.– a conversa foi longa e eu ainda estou refletindo sobre tudo o que eu ouvi.Além disso, eu estou cansada. Será que podemos conversar amanhã?

–Claro, desculpa te incomodar com as minhas perguntas– disse sorrindo de forma compreensível.–conversaremos amanhã.

Karina então, tenta então, mais uma vez dormir. Mas, a porta do dormitório se abre, revelando Katy, esta por sua vez, guarda seu material de desenho e se deita na sua cama sem dizer uma palavra.

Após muitos minutos, Karina ainda pensava em tudo o que ouviu naquela noite. Muitos pensamentos passavam pela sua cabeça e ela chegou a conclusão de que, até ali, ela estava indo na direção errada. O Caminho que tanto evitou, era o que levaria a alcançar a tão sonhada paz. Depois de pensar tanto, o sono finalmente veio e Karina adormeceu.

As horas passaram, e a maioria das pessoas do acampamento dormiam.Exceto Katy.

A garota loira de mechas verdes se levantou com cuidado e pegou uma mochila que escondia debaixo de sua cama. Dirigindo-se à porta, ela certificou-se de ninguém a via e logo, saiu da cabana. Ela estava pronta para colocar em prática a sua ideia.

...................

Na manhã seguinte, todos já estavam de pé e prontos para mais um dia no acampamento. No alojamento feminino, as garotas começaram a sair para tomar o café da manhã no refeitório. Karina,no entanto, esperou que todas as meninas saíssem para que ela pudesse ficar sozinha no dormitório.

Midara perguntou se a garota não ia tomar café e Karina respondeu que depois vai.

Finalmente sozinha no dormitório, Karina vai em direção à cômoda que ela e Midara dividiam. No dormitório, haviam armários e cômodas que as garotas colocavam seus pertences.

Karina procura nas coisas de Midara algo muito importante. Sabia que se pedisse à garota asiática, ela lhe emprestaria. Mas preferiu pegar secretamente o objeto que não saía de seus pensamentos desde o momento em que acordou.

Depois de tanto procurar, enfim achou.

A Bíblia de Midara.

Não compreendia como, mas, em seu interior havia uma certeza de ali estavam as respostas que tanto procurava. Ainda relutante, ela abre a Bíblia e se depara com versículos marcados pela dona da Bíblia.

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.

E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;

Para que nenhuma carne se glorie perante Ele."

KARINAOnde histórias criam vida. Descubra agora