Comentem e votem pfvr
Pov SN
Acordamos no dia seguinte bem cedo para podermos chegar ao abrigo o mais rápido possível, era cerca de 4:30 da manhã quando acordamos, arrumamos nossas coisas, verificamos se todos estavam presentes, assim que concluímos que todos estavam, começamos a caminhar em direção ao lugar.
O tempo que andamos foi de 3 horas pelas paradas, mas enfim chegamos, o local era impressionantemente grande, havia muros altos, cerca de 50 metros, bem no meio tinha a entrada, um grande portão de ferro, havia torres de vigília em pontos estratégicos do muro com 4 guardas em cada um deles, eles não demoraram a nos ver.
Dois dos guardas desceram pela parte interior do muro, assim abrindo uma pequena janelinha no imenso portão, provavelmente para reconhecimento.
- Imagino que estejam aqui pelo abrigamento, então que pedir-lhes que um de vocês falasse por todos para que possamos deixa-los entrar - o guarda avisa em um tom de voz alto para que todos nós ouvissemos.
As pessoas em nosso grupo logo começam a procurar algum representante, até que seus olhares param em mim, como eu estava no meio de todos eles abrem espaço para que eu possa me direcionar ao guarda, e assim eu faço.
- Então você que irá representar todos? - pergunta o guarda.
- Aparentemente sim - respondo.
- Só preciso do seu nome, a quantidade de pessoas do grupo e que me responda uma pergunta - ele diz com uma prancheta em mãos.
- SN Lynes Jones, 182 pessoas - falo o olhando atentamente, ele vestia um uniforme de polícia, com colete a prova de balas e capacete, junto a ele um fuzil 762.
- Certo senhorita Jones, agora a pergunta, vocês vieram até aqui para assassinar e saquear, ou a procura de moradia? - ele pergunta sério.
- A procura de moradia, creio que se tivéssemos vindo até aqui para roubar e matar não assumiremos, além do fato de vocês já saberem se vamos fazer um ou outro - respondo sua pergunta fazendo ele franzir o cenho confuso.
- Como assim? - pergunta.
- Vocês tem 20 guardas aqui na parte da frente do muro, cada um treinado pra observar a movimentação dos corpos de cada um de nós, e vamos ser sinceros, existe uma diferença do nervosismo do medo de não ser aceito no abrigo para o nervosismo de ansiedade pra saquear, sem falar que para matar seria mais plausível vir pelos cantos do muro na surdina e de preferência ao anoitecer - ele levanta as sombrancelhas surpreso pelo que eu disse.
- Cidade de recrutamento? - pergunta, assinto com a cabeça.
- Elite - falo pra ele que sorri sem mostrar os dentes, colocando a prancheta a frente de seu corpo.
- Impressionante, vamos abrir o portão, só peço que esperem um momento - ele pede fechado a janela.
Assim que ouço o barulho das trancas o portão se abre, havia 6 guardas ali nos aguardando, esperamos o portão ser completamente aberto, assim entramos no abrigo, logo o grande portão atrás de nós e fechado.
Entrando no abrigo pude ver, todos podemos ver, não era só um abrigo, era como uma cidade, grande e populosa, com prédios e casas, algumas pessoas andavam com armas, outras indefesas, alguns bem vestidos, outros mais relaxados, havia animais, diversos animais, perto do muro tinham cavalos em seus celeiros, fazendo-me ter uma breve lembrança do pé de pano.
Um homem de cor, cabelo curto estilo militar, barba rala, olhos verdes, com vestimentas um tanto sociais e estilosas eu diria, veio nos receber, homem pega a prancheta do guarda de antes vindo até a frente de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An apocalypse and a love (Jemma and SN G!P)
RomanceNo dia 28 de outubro de 2010 aconteceu algo que mudou todas as vidas do planeta, uma usina no clear fica com problemas, fazendo com que sua radiação transmitida pudesse transformar, não só insetos, mas de preferência insetos em monstros, com variaçõ...