CAPÍTULO 18

2.1K 200 31
                                    

Pov SN

Passaram 3 dias desde os últimos acontecimentos... Eu estava planejando pedir a Jenna e a Emma em namoro hoje, por isso estou a caminho da cabana de Nick, Marcel e Roger, já que Nick e Marcel são casados, irei pedir alguns conselhos a eles.

Chego em frente a cabana deles, bato na porta e logo Roger a abre, Bull passa pela porta balançando o rabo, tínhamos chegado a um acordo de que Bull iria ficar na cabana deles.

— Eai amigão, como é que tá? — falo me agachando para fazer carinho no cachorro.

— Pensei que não lembrava mais da família — fala Roger fazendo drama.

— É que vocês são chatos — falo provocando-o.

— Nossa — fala fingindo estar ofendido.

— É brincadeira, o Nick e Marcel estão aí? — pergunto.

— Estão — fala me dando espaço pra entrar, logo o faço e ele fecha a porta atrás de nós.

— Eai garota — fala Marcel que estava sentado na sua cama com Nick ao seu lado assim que me vê.

— Ela quer falar com vocês — fala Roger se sentando em sua cama.

— Ihh, engravidou as garotas? — pergunta Nick.

— O que? Não, elas já tomaram a pílula do dia seguinte — falo pra eles que me olham surpresos.

— Então você perdeu o cabaço — diz Roger rindo.

— É — concordo com ele.

— Quando foi isso? — pergunta Marcel.

— Há uns 3 dias — falo simples.

— Aí, tô emocionado, minha garota virou mulher — fala Nick.

— Tá bom galera, eu perdi a virgindade, vamo mudar de assunto — digo me sentando na cadeira da escrivaninha.

— Tá, sobre o que queria falar? — pergunta Marcel.

— Eu quero pedir a Emma e a Jenna em namoro — falo.

— Mas vocês já não estão juntas? — pergunta Roger.

— É, mas não é nada oficializado, eu queria alianças e um pedido — respondo.

— Você transou e já se apaixonou? — diz Nick rindo.

— Nick, deixa a garota — fala Marcel repreendendo o namorado.

— Tá bom parei, eu só preciso que me responda uma pergunta — fala Nick agora sério.

— Qual? — pergunto confusa.

— Você realmente as ama? — pergunta Nick.

— Amo, de verdade, amo mais do que qualquer pessoa no mundo, eu sinto que apesar delas serem as primeiras pessoas que amei, sinto que é recíproco, verdadeiro — falo.

— Então o que você está esperando? Se a paixão, o amor é verdadeiro, se é recíproco, não importa se seja entre um homem e outro homem, uma mulher com outra mulher, não importa se é composto de 2 ou 3 pessoas, estamos no século 21, se há amor, não há barreiras que te impeçam de amar, apenas correndo o risco do pedido, que você responderá sua dúvida — fala Nick.

— Quando foi que você virou esse... Cara sério que dá bons conselhos? — pergunto a ele que solta uma leve risada.

— Eu não sei, mas é sério, faça isso — fala ele sorrindo pra mim.

An apocalypse and a love (Jemma and SN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora