Pov SN
— Quem são vocês? — pergunta Nick olhando para o grupo de pessoas a nossa frente.
— Eu sou Dwayne Johnson, esses são Percy Hynes, Hunter doohan, Gaten Matarazzo, Cate Blanchett, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Millie Bobby Brown, Sadie Sink, Jenna Ortega, Emma Myers, Henry Cavil, Chris Evans, Tom Holland, Zendaya, hailee Steinfild, Ella Hunt, Sandra Bullock, gwendoline Christie, George Famer, Dylan O'brien, Tyler Posey, Tyler Hoechlin, Alexandra Daddario, aliyah Ortega, Isabel Myers, Natalie Ortega, Mikey Madison, Maddie Ziegler, Finn Wolfhard, Billie Eilish, Finneas, Scarlett Johansson e Michael B. Jordan — fala Dwayne apontando para cada pessoas de seu grupo.
— Eu sou Nick, Nick Lopez, esse é Marcel Linnins e seu irmão Roger Linnins, e essa é a SN... — Nick nos apresenta, antes que ele termine de falar o corto.
— SN Lynes Jones — me apresento a eles, reparando detalhadamente em todos.
— Somos polícias de uma cidade de recrutamento — fala Dwayne.
— É mentira, nenhum deles tem qualquer tipo de armas de fogo ou arma branca, nenhum canivete ou isqueiro, não tem coletes e nem capacetes, essas roupas não são nem de longe de quem é ou já foi um guarda.... vocês são da cidade renomada N°394 não é? — falo olhando no fundo dos olhos de Dwayne, ele concorda com a cabeça.
— Nós não queremos problemas, é só que não temos armas, não temos nada, só queremos ajuda, nada a mais — Dessa vez quem fala é Sandra parecendo sincera.
— Claro.... não vai dar, não temos como ajudar vocês — fala Roger.
— Por que? — o questiono.
— Porque não conhecemos eles, não podemos confiar, sem ofensas — explica Roger se direcionando ao grupo.
— Não ofendeu — fala Dwayne o tranquilizando.
— Independente Roger, ainda são seres humanos, pessoas como nós — falo pra ele.
— São todos ricos engomadinhos, por isso não tem uma arma na mão, não sabem se defender, sem querer ofender — fala se direcionando novamente ao grupo.
— Relaxa — fala Dwayne.
— Sei que não sabem se defender, mas agora já nós apresentamos, então tecnicamente somos conhecidos, por isso mesmo, você não vai querer a morte de um conhecido pesando nas suas costas, vai? — pergunto pra Roger.
— Não — fala curto.
— Ótimo, ajudaremos vocês, mas apenas com o básico como alimentos, roupas e armas. E se um de vocês tentarem algo, não hesitarei em dar um tiro no meio da cabeça de um de vocês — falo friamente para o grupo fazendo alguns olharem assustados.
— Obrigado — agradece Dwayne, apenas cumprimento com a cabeça.
— Estão com fome? — pergunto breve.
— Não muita — responde Sandra.
— Qual foi a última vez que comeram algo? — pergunto olhando eles.
— Foi a uns 2 dias — quem fala agora era Cate.
— Então resolveremos as roupas — falo e olho para Marcel que logo entende.
— Por favor, peço que os homens venham conosco e que as mulheres sigam SN — fala Marcel, todos assentem.
Eu começo a caminhar em direção as escadas rolantes para ir ao andar de cima, Bull me segue, junto a todas as mulheres daquele grupo, enquanto andávamos o silêncio pairava no ar, e continuou assim até chegarmos a loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An apocalypse and a love (Jemma and SN G!P)
Roman d'amourNo dia 28 de outubro de 2010 aconteceu algo que mudou todas as vidas do planeta, uma usina no clear fica com problemas, fazendo com que sua radiação transmitida pudesse transformar, não só insetos, mas de preferência insetos em monstros, com variaçõ...