Pov SN
Já se passaram 2 semanas desde que estamos aqui, estava um ambiente muito bom, agora Jenna, Emma e eu estávamos pensando em um nome para os bebês, estávamos em casa mesmo, eu estava deitada no colo de Emma no sofá da sala, e Jenna estava em um poltrona na sala.
— Olha, eu vou deixar uma coisa clara, não vai ser Enzo nem Valentina tá — falo apontando pras duas.
— Tá bom, mas por que não pode ser Mario? — pergunta Emma.
— Emma, você já tá querendo facilitar os trabalhos das crianças? Mario aquele que te comeu atrás do armário, não dá — falo a olhando enquanto Jenna ria.
— E Daniela? — pergunta Jenna.
— O apelido dela seria Dani, e Dani é aquela que deu uma danificada em você sabe onde — falo pra ela agora a olhando.
— Gabriel? — pergunta Emma.
— Gabriel são babacas — falo.
— Maria? — pergunta Jenna.
— Muito comum — respondo olhando pro teto.
— Inês? — tenta novamente.
— Inesquecível cabeça do meu pau, não dá — falo me levantando.
— Tem que ser bom e que não dê pra fazer trocadilhos — falo as olhando.
— Maurício — fala Emma.
— Aquele que te comeu atrás do armário — respondo cruzando as pernas.
— Não era o Mario? — pergunta confusa.
— O Mario também te comeu? — indago, logo ela abre a boca pra falar algo, mas nada fala parecendo entender.
— Por que criança faz piada com tudo? — pergunta Jenna franzindo o cenho.
— Eh quando a criança não tem nada pra fazer e descobre as besteiras da vida, chegando na 5 série fica pior ainda viu — falo rindo.
— Eu não tive isso na minha escola — fala Emma dando de ombros.
— Eu também não — fala sorrindo.
— Vocês não tiveram infância — falo me deitando novamente no colo de Emma, ela começa a fazer cafuné na minha cabeça.
— Você que teve uma infância duvidosa — fala Jenna vindo até nós e subindo em meu colo batendo a almofada no meu rosto.
— Sai, oiahhh, JENNA — grito pra ela que começa a fazer cócegas em mim.
Emma levanta do sofá deixando a Jenna em cima de mim.
— EMMA pelo amor de deus, faz alguma COISA, saiii — falo rindo pra Emma que não faz nada.
— Se vira aí — fala Emma rindo da minha situação.
— Você ri né sua traíra, aí eu vou morrer — falo caindo do sofá, rapidamente me levanto.
Jenna se deita no sofá rindo de mim, nego com a cabeça indo até ela.
— Que coisa linda o trisal gente — fala Aliyah olhando para nós da cozinha, ela estava junto a Isabel.
— Deixa elas Aliyah — fala Isabel pra namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An apocalypse and a love (Jemma and SN G!P)
RomantizmNo dia 28 de outubro de 2010 aconteceu algo que mudou todas as vidas do planeta, uma usina no clear fica com problemas, fazendo com que sua radiação transmitida pudesse transformar, não só insetos, mas de preferência insetos em monstros, com variaçõ...