Pov SN
Estou a caminho do celeiro neste momento, Otto organizou uma expedição ontem e pediu para encontrarmos ele no celeiro hoje às 6:00 da manhã para partimos, já que expedições geralmente demoram, ele queria que saíssemos mais cedo que o comum. Ontem Jenna, Emma e eu fizemos 2 semanas de namoro, sinceramente, eu tô muito feliz, quando eu fui sair da cabana pra expedição elas ainda dormiam, então as deixei como estavam.
Chego na frente do celeiro e encontro apenas Otto e Maikon com seus cavalos já prontos, vou até o estábulo do pé de pano e puxo o mesmo para fora do estábulo, pego a cela e coloco nele, levo ele pra fora do celeiro para esperar junto aos outros.
— Porra... Eu daria tudo pra estar na minha cama agora — fala Maikon bucejando.
— Tudo? — pergunto sorrindo maliciosa.
— Não, não, quer dizer, não tudo, você entendeu — fala se corrigindo.
— Eu entendi, eu também queria estar na minha cama agora — falo me espreguiçando.
— Até que enfim — fala Otto, me viro vendo Stuart e Alex se aproximando.
— Não enche tá, você pedir pra gente tá aqui 6:00 da manhã é sacanagem — fala Stuart indo para o celeiro junto a Alex, logo os dois voltam com seus cavalos.
— Estão todos prontos? — fala Otto já em cima de seu cavalo, quando que ele teve tempo de subir no cavalo? Logo nós também subimos em nossos devidos cavalos.
— Sim — falamos todos juntos.
— Certo, vamos — fala Otto.
Todos começamos a andar com os cavalos apenas seguindo Otto, já estávamos no verão, e como era uma expedição iríamos pra longe das montanhas, só que fora das montanhas não neva, ou seja, talvez corressemos perigo, mas nada impossível de se sobreviver, quer dizer, é minha primeira expedição, mas em todas as caças que eu fui, eu saí viva e o pé de pano também, então tá de boa.
*QUEBRA DE TEMPO*
Já estávamos nos cavalos a horas, até que decidimos descer deles para alimenta-los e nós alimentar. Descemos dos cavalos, cada cavalo tinha uma bolsinha na cela pra carregar a comida deles, abrimos as bolsinhas e pegamos, 3 cenoura e um pouco de feno cada um.
— Aqui pé de pano, sei que não é muito, mas acho que dá pra sustentar — falo dando as cenouras e o feno ao cavalo a minha frente.
— Qual que é o objetivo da expedição mesmo? — pergunta Alex enquanto alimentava seu cavalo.
— Encontrar pessoas que vagam perdidas pelas cidades e ajuda-las, talvez encontremos coisas úteis no caminho — explica Otto o motivo da expedição.
— Nunca tem pessoas por aqui, por que dessa vez seria diferente — fala Stuart.
— Se o grupo da SN chegou até nós, podem existir outros também — fala Otto.
— Otto, eu sinto muito te desapontar, mas Nick, Marcel, Roger e eu já vasculhamos boa parte da América durante 10 anos, não existem outros — falo convicta.
— Mas e a cidade das suas namoradas, eu sei que seu grupo não foi o único a ser evacuado, pode ser que a maioria dos privilégiados tenham morrido, mas tenho esperança de que alguns ainda estejam vivos — fala Otto terminando de dar comida ao seu cavalo.
— Se você acredita nisso, tudo bem, eu também acredito — falo pegando água pra dar para o pé de pano.
— Eu também acredito — fala Maikon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An apocalypse and a love (Jemma and SN G!P)
RomanceNo dia 28 de outubro de 2010 aconteceu algo que mudou todas as vidas do planeta, uma usina no clear fica com problemas, fazendo com que sua radiação transmitida pudesse transformar, não só insetos, mas de preferência insetos em monstros, com variaçõ...