CAPÍTULO 13

1.9K 289 40
                                    

Pov SN

Estava de noite, eram 21:58, estávamos todos em um mercadinho para passarmos a noite, todos nós estávamos no centro do mercado, até que Jenna levanta e chama Emma pra ir com ela, elas vão pra trás do balcão até uma salinha e fecham a porta, eita.

Passam alguns minutos, vejo Percy impaciente, logo ele se levanta e vai pra trás do balcão e entra na salinha.

— QUE MERDA É ESSA? — grita Percy claramente bravo, vou até a salinha correndo enquanto os outros ficaram no balcão.

— Você tava se pegando com essa vagabunda — fala pra Jenna apontando pra Emma.

— Percy vai a merda, a gente já terminou, com quem eu fico ou deixo de ficar não te diz respeito — fala Jenna tirando o dedo de Percy da cara de Emma.

— Eu sou muito melhor que ela — fala ele se referindo a Emma.

— Acho que não, se não ela não teria terminado com você — fala Emma.

— Cala a boca sua puta — fala Percy.

— Uma puta que sabe satisfazer alguém, diferente de você, com esse seu pau de 8 centímetros — fala Jenna claramente irritada.

— Sua... — ele fecha os punhos e vai pra cima de Jenna, mas antes dele sequer encostar nela eu o empurro pra longe.

Ele cai no chão, mas logo se levanta com sangue nos olhos, ele vem pra cima de mim tentando me dar um soco, mas eu desvio e lhe dou um chute na costela seguido por um soco no nariz, logo ele tropeça nas caixas da pequena salinha e cai. Mesmo meio tonto ele se levanta e me empurra pra fora da sala, fazendo eu bater minhas costas no balcão, ele fecha seu punh tentando me acertar, mas eu desviava, logo perdi a paciência, dei uma rasteira nele o derrubando, subi em cima do mesmo e comecei a desferir socos no seu rosto, quando já tinha dado uns 10 na sua cara eu paro e me levanto.

— Cansei de você — falei o olhando no chão.

— O que faremos com ele? Ele não pode continuar no grupo — fala Henry vindo ao meu lado.

— Vamos deixa-lo aqui, Nick pega a algema — falo pro Nick, que logo vai pega-las.

— Vai algema-lo? — pergunta Chris, enquanto eu olhava Percy desmaiado no chão.

— Sim, alguém quer que ele fique conosco? — pergunto, todos negam com a cabeça.

— Aqui — fala Nick me entregando a algema.

— Vamos ver se ele sobrevive sem nós — falo caminhando até o mesmo e o levando para a salinha em que a briga começou, o algemando numa estante de ferro.

— Vamos passar a noite em outro lugar, quero que ele acorde e veja que não tem mais ninguém — falo, todos pegam suas coisas e caminhamos para fora do estabelecimento.

Fomos caminhando em silêncio até outro lugar em que poderíamos dormir, enquanto caminhavamos senti olhares em mim, mas não me importo. Chegando em uma locadora de filmes, nós a adentramos e começamos a nós preparar para dormir, vejo Jenna e Emma em um canto e vou até elas.

— Vocês estão bem? — pergunto para as meninas a minha frente.

— Estamos, mas você parece que não — fala Emma preocupada olhando minha mão machucada.

— Isso não é nada, eu vou ficar bem — falo.

— Tem que cuidar, se não vai infeccionar — fala Emma.

— Deixa a Emma cuidar do seu ferimento — pede Jenna olhando em meus olhos.

— Tudo bem — falo cedendo a elas.

Fomos para o canto da locadora, Emma pega o Kit de primeiros socorros e nós nos sentamos, ela abre o Kit e pega um algodão e água oxigenada, molha o algodão na água e me olha.

— Me dá sua mão — pede Emma, logo estendo minha mão machucada pra ela.

— É um pedido de casamento? — pergunto sorrindo, as duas soltam risadas envergonhadas.

— Se você quiser — fala Jenna.

— Até que enfim em Jenna, tem que ser assim mesmo — fala Aliyah chegando perto junto a Isabel que ria da situação.

— Vai Emma, seja atacante também — fala Isabel encorajando a irmã a falar algo.

— Oh SN... atrapalho algo? — fala Nick se aproximando.

— Nick, você que é amigo da SN a muito tempo, faz uma cantada pra ela — fala Isabel pra Nick.

— Ah... tá, você é policial? — fala Nick com um sorriso.

— Não, por que? — falo já rindo.

— Porque você tem um cassetao — fala ele rindo, olho para as meninas que estão gargalhando.

— É verdade — fala Marcel passando por nós fazendo gestos de tamanho com as mãos.

A essa altura eu já deveria estar muito vermelha, apenas abaixo minha cabeça rindo envergonhada, olho pras meninas a minha frente, Emma e Jenna também estavam vermelhas, e depois olho pra Nick que sorria.

— Pronto — fala Emma quando termina de cuidar do meu machucado, com seu rosto ainda vermelho.

— Obrigada — falo e puxo minha mão de volta.

— Agora fala uma também Emma — fala Isabel provocando a Irmã.

— Vai se foder Isabel — fala Emma mostrando o dedo do meio pra irmã.

— Emma, não sabia que você era assim não — fala Jenna pra Emma.

— Fica quieta Ortega — fala Emma.

Jenna, Emma e eu nós levantamos do chão, olho pra elas que apenas me olham de volta e se afastam com suas irmãs, vou até Nick que ainda sorria.

— Eu te odeio — falo pra ele.

— Não, você me ama, que eu sei — fala Nick.

Logo todos nós nos deitamos pra ir dormir, eu fiquei pensando alguns minutos em Jenna e Emma, mas logo durmo.



An apocalypse and a love (Jemma and SN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora