Pov SN
Acordei com o som de passos, abro lentamente meus olhos, me acostumando com a luminosidade do lugar, logo conseguindo enxergar nitidamente, era o pessoal, alguns estavam levantando, outros acordando e raciocinando sobre a vida, assim como eu
Me despertei completamente e me levantei, olhei para o lado, vendo que Jenna e Emma já tinham acordado e aparentemente já tinham se levantado, logo saio à procura delas, o Studio era grande, mas não tão grande. Andando pelos corredores e passando de sala por sala à procura delas, até que escuto o som baixo e delicado de um violoncelo, sigo seu som, logo adentrando outra sala, finalmente as encontrando.
Entro na sala me deparando com Jenna tocando o violoncelo tranquilamente, enquanto Emma a observava e admirava sentada em um banco na frente de Jenna. Como o banco era grande, fui até Emma me sentando ao seu lado, apreciando Jenna. Quando Jenna terminou de tocar, ela nós olhou e deu um sorrisinho de lado.
— É uma linda melodia, assim como você — falo olhando em seus olhos sorrindo de lado
ela fica com um leve rubor em suas bochechas.— A melodia mais linda do mundo — fala Emma sorrindo boba.
— As vezes eu penso... Como uma pessoa tão... Normal com eu, conseguiu a atenção de 2 deusas maravilhosas como vocês — digo sorrindo gesticulando com as mãos.
— Você pode não achar, mas em nossos olhos, você é a pessoa perfeita — fala Jenna.
— É mesmo? — pergunto, a mesma se levanta e vem até a gente, se sentando no meu colo.
— Pode ter certeza — fala Jenna convicta enquanto olhava em meus olhos. Eu também a olhava nos olhos, eram tão profundo, transmitiam tanto sentimento.
— Vocês tem os olhos mais lindos que eu já vi, olhares sinceros e profundos — falo admirando a beleza de ambas.
— Jenna, SN, Emma... Etá porra, atrapalho? — pergunta Hunter chegando de repente, se deparando com Jenna em meu colo e Emma agarrada em mim de lado.
— Atrapalha, cão — fala Jenna curta.
— Nossaaa — diz Hunter fingindo estar ofendido.
— Não atrapalha não Hunter, pode falar — Emma o encoraja a continuar.
— Já estamos indo, só falta vocês — fala Hunter.
— Tá, já estamos indo — fala Emma, docemente como sempre, logo ele vai embora.
— Quando ele falou temos que ir, isso quer dizer que eu também tenho que ir, logo, contanto, todavia, você precisa sair do meu colo — falo calmamente.
— Eu quero um beijo — fala fazendo um biquinho, sorrio e deixo um beijo calmo em seus lábios, que beijo.
— Eu também quero um beijo — fala assim que Jenna e eu nos separamos, logo pego em sua nuca a puxando para perto de mim,iniciando um beijo sereno, era bom, muito bom.
Assim que Emma e eu nós separamos, Jenna se aproximou de Emma e a beijo, logo elas se separam e me puxam pra um beijo tripo, o melhor beijo da minha vida com certeza era o delas, havia um misto de emoções, sentimentos, havia amor, paixão, carinho, desejo, satisfação, era incrível. Nós separamos do beijo ofegantes pelo tempo do ato, Jenna se levantou e assim eu me levantei, junto a mim, Emma também se levantou, saímos da salinha e fomos ao encontro dos outros.
— Aí que lindo cara, meu trisal — fala Marcel.
— Elas crescem tão rápido — fala Natalie ao lado de Aliyah.
— Verdade mãe — fala Aliyah concordando com a cabeça.
— Poisé né, Aliyah, Isabel — fala Jenna indiferente.
— Como assim filha? — pergunta Natalie a Jenna.
— Só joguei no ar — fala Jenna se retirando de lá.
— Aliyah — fala chamando sua filha.
— Sei de nada não — fala Aliyah também se retirando do cômodo, a essa altura Isabel já parecia um tomate.
— Bom... Todos prontos? — pergunta Dylan, todos concordam com a cabeça.
— Então vamos galera — fala Tyler Posey.
*QUEBRA DE TEMPO*
Já se passaram 3 dias, estamos sobrevivendo o máximo que dá e nós adaptando a essa vida novamente. Ao de longe consigo ver Jenna e Emma, que acompanhavam suas irmãs, conversando e gargalhando.
— Aí cunhada, a Jenna e a Emma falaram que você tem um tronco — fala Aliyah rindo, Jenna e Emma estavam envergonhadas, franzi o cenho não entendendo.
— Verdade, mó cabo de aço — fala Nick rindo, logo sinto minhas bochechas arderem entendo o porquê das risadas, me viro pra frente caminhando sem olhar pra trás.
— Tadinha Nick, ela ficou toda vermelha — fala Marcel tentando segurar a risada, mas falhando, mostro o dedo do meio pro mesmo.
— Não foi essa educação que eu te dei — fala Nick, paro de andar e o olho brevemente, o fuzilando com os olhos.
— Tá bom, parei — fala Nick se redendo.
— Você tá com medo dela? — pergunta Noah.
— Se você soubesse do que ela é capaz — fala Roger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An apocalypse and a love (Jemma and SN G!P)
RomantizmNo dia 28 de outubro de 2010 aconteceu algo que mudou todas as vidas do planeta, uma usina no clear fica com problemas, fazendo com que sua radiação transmitida pudesse transformar, não só insetos, mas de preferência insetos em monstros, com variaçõ...