Será ?

383 26 1
                                    

Acordo abraçada há Evie,passo alguns minutos à adimirando,até que decido acorda-la com beijos pelo pescoço, ouço ela soltar um gemido baixo,acordando de seu sono.

Evie:Mal para — fala sorrindo,tiro meu rosto de seu pescoço e a encaro — Bom dia meu dragãozinho.

Mal:Bom dia meu amor.Dormiu bem — ela solta um sorriso bobo assentindo com a cabeça.

Evie:E você, pronta para o seu encontro? — me pergunta meio triste.

Mal:Eu não vou mais,n é do Ben que eu gosto — pego meu celular e mando mensagem para o Ben.
          
                          Mensagem on

—Oi Ben,bom dia eu preciso te falar uma coisa.

                           Claro, é sobre o encontro?—

—Sim,eu queria te falar que eu não vou mais.Sinto muito,mais não é de você que eu gosto.

  Ah entendo,ok  tenha um bom dia Mal —

                          Mensagem of

Desligo o celular, olhando ao redor do quarto não vendo a Evie,então caminho até o banheiro chegando lá vejo Evie tirando sua roupa,fico na porta há vendo,até que ela me vê e solta um sorriso malicioso.

Evie:Gosta do que vê? — fala enquanto olha pra mim.

Mal: Talvez — falo sorrindo.

Saio do banheiro deixando Evie,e vou em direção ao quarto dos meninos.

Pov Evie

Mal sai me deixando pensativa com oque ela acabará de falar.

Evie:Será que ela gosta de mim? — sorrio com meu pensamento.

Termino meu banho,indo até meu armário e visto uma roupa.Acabo de me arrumar e vou até o quarto dos meninos.

Carlos:Tá gata em Evie — fala sorrindo,após sua fala percebo mal fechar a cara e fazer um biquinho fofo.

Evie: Sempre né Ca — falo indo em direção a Mal e sentando aí seu lado.

Mal:Você tá linda Evie — fala, sorrio com sua fala e me deito em seu colo.

Evie:Obrigada Mal — falo enquanto ela faz cafuné em mim.

Jay:Eu shipo em — Jay falou fazendo nós duas corarmos.

Carlos:Olha Jay,elas coraram — fala fazendo Jay rir e a gente ficar ainda mais sem graça — que fofas,Mevie forever — fala fazendo um coração

Mevie forever✓Onde histórias criam vida. Descubra agora