??

192 14 1
                                    

Pov Doug

Me levanto do chão,caminhando de volta a Auradon, ando em direção até meu dormitório, chegando lá desbloqueie o meu celular ligando para um amigo próximo.

                              Ligação on

Doug: Fala irmão, estou precisando de um serviço seu.

                       X:Oque que você manda chefe

Doug: preciso que você dê cabo em uma pessoa para mim,acha que dá conta?

               X: sempre né chefe,e quem seria a                                                                                  pessoa?

Doug:Mal Bertha.

X:Chefe não da pra mim não, além de ser filha da Malévola,ela é literalmente filha de um dos três grandes do monte olimpo.

Doug:É sério que você vai pular fora,só por que ela é filha de um deus?

X:Cara ela não é filha de qualquer deus ela é filha do deus do submundo,um dos três grandes.Eu não fasso esse trabalho não.

Doug:Tá seu incompetente,se você não vai fazer,eu mesmo faço.

                               Ligação of

Jogo o celular na cama enquanto penso em um plano de matar a Mal.

Pov Mal

Eu estou observando Evie nadando no lago.

Evie:Entra aqui Mal — fala.

Mal:Evie eu não sei nadar — falo fazendo bico.

Evie vem até mim me dando um selinho,me puxando para seu colo,sem perceber ela me leva até o meio do lago,me fazendo entrar em desespero.

Evie:Mal calma você tá no meu colo eu não vou te deixar cair,e você da pé no lago — fala rindo,desso do seu colo vendo que eu realmente dou pe no lago.

Mal:Verdade — falo rindo e puxo Evie para um beijo explorando sua boca que eu tanto gosto,quando o ar se faz escasso desso meus beijos para seu pescoço,deixando chupões lá.

passo a massagear seus seios por cima do biquíni, escutando Evie suspirar.

Quebra de tempo

Pov Mal

Chegamos do lago indo em direção ao quarto dos meninos.Chegando lá encontramos eles vendo série,eles nos chamaram para assistir,oque aceitamos de prontidão.

Eles estavam deitados em suas respectivas camas, então Evie me ajuda a arrumar aonde nós iríamos dormir, acabamos rápido deitando logo em seguida e prestando atenção na série.

Mal:Qual série que é essa? — pergunto a Carlos.

Carlos:Teen Wolf — responde voltando a sua atenção há série.

Depois de alguns episódios percebo que Evie está dormindo em meu peito,a aconchego mais sobre mim à abraçando de volta. Depois de alguns segundos há observando dormir.Olho em volta vendo que os meninos ainda estão vendo a série.Viro meu rosto em direção a Evie e durmo olhando para ela.


Mevie forever✓Onde histórias criam vida. Descubra agora