depois ?

216 14 0
                                    

Pov Evie

Depois do pedido de Mal, nós ficamos por um tempo no refeitório até decidirmos caminha.Agora estamos indo em direção ao lago encantado.Até que ouvimos um barulho vindo da floresta,logo em seguida Doug sai da floresta vindo em nossa direção.

Mal:Oque você quer aqui Doug? — fala.

Doug:Eu estava querendo falar com Evie,posso? — pergunta para mim.

Evie:Claro — respondo por educação —Oque você quer falar comigo?

Doug:Eu quero falar em particular com vc — fala deixando Mal e a mim incomodadas.

Evie:Olha Doug,eu não tenho nada a esconder da Mal e não vai ser agora que vou ter,então fala logo — falo parecendo o deixar um pouco bravo.

Doug:Já que insisti,eu queria fala que gosto de você — fala fazendo Mal entrelaçar nossas mãos.

Evie:Entendo,sobre isso eu não posso fazer nada — falo deixando ele irritada — era só isso?

Doug:Como assim não pode fazer nada? — pergunta indignado — Eu quero você Evie,e você tem que ficar comigo, você também gosta de mim,eu sei — fala me fazendo gargalhar.

Evie:Olha Doug não sei de onde você tiro isso,mais eu não gosto de você,e inclusive eu estou noiva,e eu amo minha noiva mais que tudo e não trocaria ela por você — falo com deboche.

Mal:Uh podia ter dormido sem essa — fala rindo de Doug.

Doug:Como assim você está noiva e MINHA? Você tá namorando com uma mulher?Quem? — pergunta.

Mal anda em direção ao Doug,que a olha sem intender.

Mal:Sim ela está namorando uma mulher. Por um acaso você tem algum problema com isso — Mal fala fazendo Doug negar rapidamente — Ótimo,e sobre com quem ela está namorando, é comigo, então abaixa sua bola aí tá o anão.

Doug:Como assim vocês estão namorando, vocês eram melhores amigas,por que?Evie você tem que ficar comigo não com ela, você está confusa só isso — fala deixando Mal irritada.

Evie:Olha Doug eu amo a Mal,sim nós eramos melhores amigas mais as coisas mudam,e eu não tenho que ficar com você eu nunca sequer gostei de você — falo também já irritada — e eu não estou confusa,muito pelo contrário,eu nunca tive mais certeza doque eu quer.

Logo que ele ia falar vejo Mal lhe acertar um soco no rosto o fazendo cambalear para trás.
O vejo colocar a mão sobre o nariz q agora sangra,e logo tentando acertar um soco em Mal,mais sem sucesso pois Mal desvia dele com rapidez, empurrando o garoto,fazendo ele ir de encontro ao chão.

Doug:Evie ela tá me batendo,você não vai fazer nada? — fala ainda no chão.

Evie:Só se eu for te bater tmb né — falo o vendo chorar — e não adianta chorar achando que eu vou ter pena de você,agora se me der licença eu vou continuar minha caminhada com minha NOIVA — falo voltando a caminha até o lago encantado com Mal ao meu lado, deixando Doug para trás.

Mal:Que anão sem noção, não aceita o não e ainda quer tentar me bater,logo eu,me poupe né — fala me fazendo concordar.

Evie:Mais agora que tal esquecermos ele,e focar na gente? — falo sugestiva.

Mevie forever✓Onde histórias criam vida. Descubra agora