.

348 27 1
                                    

Pov Mal

Fico pensando sobre o que os meninos falaram,será que ela gosta de mim,olho para Evie mais ela já estava olhando para mim.

Até que alguém abre a porta bruscamente,olho para a porta e vejo Ben,ele caminha até mim e fala.

Ben:É por isso que você não vai ao encontro comigo?Para ficar agarrada com ela? — fala com cara de nojo me deixando irritada.

Mal:Primeiro Ben,respeite a Evie.Segundo,sim eu não vou ao encontro com você,para ficar com a Evie — falo com ela ainda em meu colo,vejo ela sorrindo e retribuo o sorriso.

Ben:Isso não vai ficar assim Mal — fala bravo.

Jay:E oque você vai fazer? — fala fazendo Ben ficar com mais raiva — agora que você já acabou com seu showzinho,sai daqui — fala.

Ben sai enfurecido,olho para Evie fazendo carinho em seu rosto.

Carlos:Wow,que cara estranho em — fala fazendo todos concordarem com ele.

Evie:Você está bem Mal? — Tem certeza que não quer ir? —pergunta com um pouco de receio pela resposta que virá.

Mal:Sim Evie eu tô bem — falo sorrindo — enquanto ao encontro,eu tenho certeza que não quero ir,prefiro ficar com você— falo

Jay:Onw,olha Carlos,que gays — fala rindo

Reviro os olhos enquanto eles riem

Mal:Vamo pro nosso quarto? — pergunto para Evie que assente concordando.

Mevie forever✓Onde histórias criam vida. Descubra agora