Pov Doug
1 semana se passará,e eu já tinha o plano pronto.Vou esperar até que Evie esteja sozinha há sequestrarei a levando para há ilha,a prendendo em uma cabana abandonada lá,e depois matar Mal,claro poder ser bem complicado,e arriscar mas se eu não o fizer,eu não vou conseguir ficar com a Evie,tenho certeza que depois de matar a Mal,Evie irá perceber que tem que ficar comigo,e não com aquela vilã.
Passo o dia escondido enquanto persigo Evie procurando uma brexar para que eu possa a sequestra,mais aquela maldita da Mal não a larga por então decido sequestra-la enquanto dorme,pode ser arriscado,mas mesmo correndo o risco de ser pego,decido arriscar mesmo assim, é o único jeito já que ela e Mal não se desgrudam.
Pov Evie
Eu passei o dia inteiro junto a Mal,agora estavamos no jardim de Auradon.Até que cinto um arrepio em minha espinha e uma sensação ruim,mais resolvo esquecer isso.
Mal:Evie vamos voltar para o quarto? — pergunta.
Evie:Claro,que tal irmos ao quarto dos meninos depois? — concorda.
Caminhamos calmamente até o quarto,até que cinto a sensação de estar sendo seguida,olho para trás não vendo nada.
Mal: Aconteceu algo meu amor? — fala.
Evie:Não,só tive a sensação que estávamos sendo seguidas — falo e Mal começa a olha em volta — mais não deve ser nada.
Falo voltando minha atenção ao caminho,mais n deixando de olha para trás. Logo chegamos ao quarto.
Mal:Amor? — olho para ela que estava com um sorriso sugestivo nos lábios — que tal um banho juntas? — pergunta me fazendo sorrir.
Evie:Claro,mas vamos ao quarto dos garotos depois?Ainda está cedo para irmos dormir agor — falo e Mal concorda me arrastando para o banheiro.
Quebra de tempo
Acabamos o banho,nós trocamos,e agora estavamos indo em direção ao quarto dos garotos até que cinto a sensação de estar sendo seguida de novo,mas decido ignorar.
Chegando lá,os encontramos assistindo a mesma série de uma semana atrás,pelo que percebi ele já estavam no 5°episódio.Carlos estava deitado em sua cama e Jay jogado no chão, então eu e Mal deitamos na cama do garoto.Ficamos um tempo assistindo a série até que o sono nós dominou.
No meu da noite cinto uma movimentação no quarto,mais deixo de lado,por que podia ser um dos meninos,e volto a me aconchegar nós braços de Mal,até que sinto algo humido em meu nariz,abro os olhos dando de cara com Doug q está segurando um pano em meu nariz tento o afastar de mim,mais sento uma tentativa falha pois estava começando há me sentir fraca e desorientada,até que não consigo mais mexer meu corpo,desmaiando logo em seguida.
Acordo ainda um pouco desorientada,olhamdo em volta em volta percebo estar em um lugar abando mais no sei a onde eu poderia estar,olhando em volta do comodo vejo uma janela,mas ao redor só se via árvores, indicando que eu estava na floresta,mais não sabia exatamente onde estava,me mexo um pouco sentido um encômodo em meu calcanhar,olho para baixo vendo que uma corrente me mantinha presa pelo mesmo.
Pov Mal
Acordo no dia seguinte não sentindo o calor do corpo de Evie,abro os olhos olhando para os lados não há encontrando,vejo apenas os meninos dormindo,me levanto da cama e vou até o banheiro vendo se há encontro lá mais nem sinal da garota,começo a ficar alarmada com o sumiço dela,mas decido no preocupar os garotos pois ela pode ter acordado cedo e ido em algum lugar.
Saio do quarto há procura de Evie,vou ao nosso quarto mas nada dela,procuro na escola inteira e aos arredores de Auradon começando a ficar preocupada com ela.Volto ao quarto dos garotos os vendo acordados e resolvo falar com eles.
Mal:Gente eu não vi a Evie dês da hora que acordei e não a encontro em lugar nenhum — fala já um pouco desesperada pelo sumiço de Evie.
Carlos:Calma Mal dela pode ter só saído.Faz muito tempo que você não há vê? — pergunta um pouco preocupado também já que Evie não é de sumir sem mais nem menos.
Mal:Não sei Ca,eu não parei para ver as horas,mais deve ter mais de uma hora — falo vendo Carlos e Jay ficarem um pouco preocupados.
Jay:Carlos eu acho que ela não deve ter só saído,não faz sentido,a Evie nunca sai por muito tempo e se ela for demorar ela sempre avisa,acho que realmente aconteceu algo — fala.
Carlos:Certo,você tem razão Jay a Evie não some assim do nada.Ok,Mal você disse que há procurou por toda Auradon mais não a encontro certo? — assinto em resposta — e a última vez que você a viu foi quando fomos dormir? — concordo — já que ela não está aqui em Auradon,podemos pedir a Ben para que possamos olhar as câmeras daqui da escola,se não me engano tem câmera nesse corredor, então se Evie saio ou alguém a pegou vamos conseguir ver — fala.
Mal:Verdade,eu fiquei tão preocupada de não à achar que nem lembrei das câmeras aqui da escola,vamos então — falo saído do quarto sendo seguida pelos meninos.
Chegando no escritório de Ben bato em sua porta,e escuto ela fala para entrarmos.
Mal:Olha Ben sei que não estamos mais tão próximos assim e mal conversamos direito,mais aconteceu algo e preciso de ajuda — falo vendo ele ficar preocupado.
Ben:Claro Mal,oque aconteceu?E por que a Evie não está aqui com vocês?
Mal:Então Ben é sobre isso que eu preciso falar com você — falo e ele concorda — ontem eu dormi lá no quarto dos meninos com ela,mais quando acordei ela não estava lá,dês de então eu estou procurando ela,mais já tem mais de hora que eu estou há procurando,eu já procurei por toda Auradon mais até agora nem sinal dela,aí nos viemos aqui,por que Carlos teve a ideia de olharmos a câmera que tem no corredor do quarto deles.
Ben:Essa história está bem estranha, não faz sentido ela ter sumido no meio da noite,a não ser que alguém a tenha sequestrado.Ok deixa eu procurar aqui as filmagens de ontem a noite,só um instante — fala e depois de alguns minutos ele pede para que ficassemos ao seu lado para vermos a filmagem.
Me lembro que nós dormimos por volta das 11:00 da noite,quando foi por volta de 00:00 vejo um cara chegando perto da porta do quem que estávamos,olhando mais de perto, reconheco ser Doug,que rapidamente entra no quarto, depois de 30 minutos ele sai do quarto carregando Evie desacordado em seu colo.E só de ver aquela cena sinto meu sangue ferver,e uma raiva descomunal se apossar de meu corpo.
Mal:Não acredito que aquele anão de jardim teve a ousadia de sequestra a Evie — falo com raiva.
Ben:Mal eu te entendo,mais vamos pensar primeiro, não sabemos ao menos onde ele há levou — fala e concordo com ele.Ele estava certo, não sabemos nem onde Evie está,precisamos pensar antes de agir — eu vou mandar meu soldados há procurar por dos os reinos ok?
Mal:Sim, obrigada Ben, não sabe o quanto isso é importante para mim — falei o agradeçendo.
Ben:Isso é o mínimo Mal,e não se preocupe,nós vamos achar a Evie,agora descansa um pouco que eu já mandei meus soldados a procurarem.
Depois da fala de Ben eu e os meninos nos retiramos de lá,e agora estavamos indo em direção ao quarto deles.
Carlos:Ele tem razão Mal, não tem nada que possamos fazer, então vamos descansar.
Jay:E não se preocupe,Evie sabe se cuidar,e vai dar tudo certo,mais por hora vamos descansar que não há nada que nós podemos fazer — fala e mesmo contra minha vontade, concordo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mevie forever✓
Fanfictionlogo após a chegada dos VK's há Auradon,mal fala oq sente a evie