Pov Evie
Depois de ter acordado,já se passaram no mínimo uma hora,mas até agora não ouve nem uma movimentação no local.Eu até tentei tirar a corrente que me prendia,mais sem sucesso algum,nesse momento eu me encontrava deitada e com fome pelo esforço feito em vão para tirar as correntes do meu calcanhar.Estava deitada com os olhos fechados até que escuto movimentos ao lado de fora do quarto,até que a porta é aberta com certa força,mais descido fingir estar dormindo.Percebo certa movimentação no quarto e ao redor da cama em que estava,mais continuo fingindo estar dormindo.
Cinto algo frio e áspero tocar meu rosto, percebo ser a mão de alguém,que começa a passar sua mão sobre meu rosto e lábios,mas continuo quieto para a pessoa logo ir embora.Após alguns minutos cinto a pessoa se afastar,até que ouço o barulho da porta sendo fechada, espero por segundos para abrir os olhos encarando a porta, suspiro alívio sentando na cama.
Mais logo depois do meu ato,escuto alguém raspar a garganta atrás de mim,mesmo com medo me viro o vejo Doug me olhando com um olhar de desejo? Não não consigo indentificar pelo cansasso que ainda sinto.Vejo ele sorrir para mim,e fico sem entender do porque daquele jeito.
Fico por alguns segundos o encarando sem entender o porquê dele estar ali,até que me lembro da noite passada em que ele foi até o quarto dos meninos e me sequestrou,mais porque ele faria isso.
Doug:Vejo que já acordou meu amor — fala me fazendo sentir repulsa pelo jeito que ele me chamou.
Evie:Oque você quer comigo Doug?Por que se você acha que eu vou ficar com você,está muito enganado — falo com raiva — e onde raios nós estamos afinal?
Pergunto não reconhecendo o lugar,quando olhei para a pequena janela que tinha lá,senti a sensação de que já estive naquela floresta,mais não consegui reconhecer o local.
Doug:Calma Evie eu só quero você, simples assim,E sobre onde estamos — dá uma pausa dramática — bem vinda de volta ao lar minha querida, estamos na Ilha — fala me fazendo entrar em desespero.
Evie:Como assim na Ilha?Por que diabos você me trouxe para esse lugar?
Doug:Por que aqui ninguém vai te encontrar nem mesmo aquela idiota da Mal — rio da fala do garoto ô deixando confuso.
Evie:É aí que você se engana Doug,pois saiba que Mal é capaz de me encontrar até mesmo não inferno,e não vai ser agora que ela não vai achar.
Doug:Claro,mais ela não poderá te achar se ela estiver morta — fala me deixando preocupada — mais não se preocupe eu não fiz nada com ela.Ainda.
Evie:Duvido que consiga fazer algo.Ou se esqueceu que ela pode virar dragão?E ainda tem o poder de um deus em suas veias — falo sem preocupações,por saber que ele nem se quiser, conseguiria mata-la.
Vejo Doug ficar enfurecido com minha fala e vinfo em minha direção com um olha de desejo.
Doug:Sabe Evie talvez eu realmente não consiga matar a Mal.Mas pelo menos eu vou ter o que quero com você — fala vindo para cima de mim.
Evie:Não Doug, não faça isso — falo mais ele continua vindo para perto de mim.
Doug vem andando em minha direção enquanto vou andando para traz até que cinto minha perna presa,só então lembrando que estava acorrentada, não conseguindo mais me afastar.Ele chega perto de mim mais lhe dou um chute o afastando,que o deixou mais bravo ainda,ficamos assim por alguns minutos,até que começo a me sentir fraca,vendo meu deslize Doug pega um pano em seu bolso e coloca em meu nariz,me fazendo desmaiar. Mas com a certeza que ele não vai fazer nada de bom comigo desmaiada.
Pov Mal
Duas horas que ninguém via a Evie,nem aquele maldito do Doug que a sequestrou,eu deveria ter feito muito mais doque só o batido.Agora estavamos há procura dela,Ben mandou todos os guardas a procura de Evie,mais nada da garota até agora,os guardas já reviraram todos os reinos e nada,eu e os meninos estávamos em frente ao dormitório do desgraçado.
Entrando lá vejo várias fotos da Evie espalhadas pelo quarto,esse cara é obicecado por ela,ele tinha mechas de cabe da Evie.Deixo isso de lado e vou procurar alguma coisa relacionada ao sumiço de Evie,até que Jay nós chama.
Jay:Mal,Carlo.Olhem isso, é um diário — fala nós mostrado — e está com o nome do Doug.
Ele me entrega o diário,abro ele,e vejo junto dos meninos oque estava escrito,até que uma página em específico me chamou atenção.
Nessa página Doug fala todo seu plano,ele escreveu que, sequestraria Evie quando todos estivessem distraídos,há levaria para uma cabana no meio da floresta que ele comprou na Ilha dos perdidos,depois de um dia lá,ele voltaria para a escola como se não tivesse feito nada,e tentaria me matar.Oque não vai acontecer,por que já sabemos que foi ele,e nem se quisesse muito ele conseguiria me matar.
Mal:Gente,aqui ele fala que comprou uma cabana na floresta lá na Ilha, então se ele comprou,deve ter a escritura dela em algum lugar daqui — falo com os meninos — vamos procurar,se a encontrarmos
localização da cabana estará lá.Eles concordam.Ficamos meia hora há procura da escritura,até que a encontramos.
Já com ela em mãos vamos em direção ao escritório do Ben para mostrar o que encontramos no dormitório de Doug.Batemos na porta de seu escritório,e logo Ben nós da permissão para entrarBen:Pessoal, então eu estava mesmo querendo falar com vocês.Acontece que meus guardas não acharam a Evie em lugar nenhum — fala e nós concordamos.
Mal:Então Ben, é sobre isso que queríamos falar, acontece que nós não vamos achar Evie em nenhum dos reinos — falo fazendo Ben ficar confuso — Doug a levou para a Ilha — falo.
Vejo Ben ficar espantado e ao mês tempo com raiva assim como eu e os meninos,pois todos nós sabemos,que Evie não queria nunca mais voltar para a Ilha,por tudo que ela já passou lá.Eu quando li que Doug a levou,para o último lugar que ela queria estar,fique com ódio.E de uma coisa todos podem ter certeza,quando eu a salvar,eu juro que matarei aquele anão filho da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mevie forever✓
Fiksi Penggemarlogo após a chegada dos VK's há Auradon,mal fala oq sente a evie