Pov Evie
Acordo dolorida,tento me mexer mas sinto uma dor insuportável entre minhas pernas.
Olho para baixo vendo que estava sem calça e com a calcinha rasgada,fecho os olhos e memórias do acontecimento de ontem me vem a mente.Me sinto suja pelo que aquele desgraçado fez,eu só espero q a Mal me achei logo.
Pov Mal
Depois de falar com Ben, nós achamos melhor esperar o Doug aparecer,como ele disse que estaria aqui depois de um dia tendo capturado a Evie.
Já no outro dia ele apareceu, então Ben mandou que seus guardas ô prendesse,feito assim,nós fomos na Ilha para resgatar a Evie.
Chegando lá,eu começo a sentir uma sensação estranha,mais descido esquecer não deve ser nada.
Chegamos na cabana há encontrando sem nenhum segurança nem nada,pelo visto Doug não sabe bolar um plano direito,mais de qualquer jeito é melhor para nós.
Nos separamos na entrada,eu vou até o segundo andar, Carlos no de baixo e Jay no porão.Sinto uma sensação me atinger quando chego no corredor.Abro todas as portas,até que chego na última porta do corredor.
Abro a porta vendo Evie encolhida no canto da cama que tinha ali,olhando há melhor vejo sem calça,com a calcinha rasgada junto com sua blusa.
Sinto um ódio descomunal dentro de mim,tenho certeza que a esse ponto eu já estou com os olhos brilhando em um verde intenso,vou de vagar até a cama para que ela não se assuste.
Mal:Evie? — ela olha para cima e na mesma hora vejo seu olhar de medo e desespero — ei,calma sou eu,a Mal sua noiva,tá tudo bem a amor,eu tô aqui — sento ao seu lado,até q ela perceber que sou eu e se agarrar em mim — eu juro q mata aquela desgraçado pelo que ele fez com você.
Evie:Mal faz Oque você quiser com ele,mais por favor,fica comigo — vejo seus olhos começarem a encher d'água.
Mal:Ei não chora amor,eu tô aqui,com você e para você — seco suas lágrimas e a abraço mais forte.
Depois de algum tempo assim,pego umas roupas que tinha em minha mochila e ajudo Evie a se vestir,depois descemos.Evie explica pra mim e os meninos oque aconteceu.Como Doug a levou sem eu perceber? começo a sentir meu dragão querendo sair, então resolvi ir para a floresta.
Depois de alguns minutos,sinto braços me envolvendo por trás,me acalmando instantâneamente.
Evie: Eu sei que você está com raiva Mal,mais esquece isso por enquanto,eu só quero voltar para Auradon,esquecer isso e ficar com você — me viro de frente para a Evie.
Mal:Eu faço o que você quiser amor,eu te amo — a beijo com paixão,me sentindo completa, feliz.
Quebra de tempo
Dois meses depoisPov Evie
Uma palavra que me define hoje? Ansiosa.Por que ansiosa?Por que hoje Mal e eu vamos decidir todos o preparos para o casamento.Exatamente casamento,e eu estou surtando,eu me pergunto como que eu estou me casando com uma pessoa tão incrível como a Mal,ela é simplesmente perfeita.Bem depois do ocorrido com Doug,ela não desgrudou mais de mim,e eu não estou reclamando, longe disso,eu amo esse lado dela super protetor.Como eu dizia estamos hoje indo ver os preparativos para o casamento, decidimos marcar o mais breve possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mevie forever✓
Fanfictionlogo após a chegada dos VK's há Auradon,mal fala oq sente a evie