namoro?

381 27 2
                                    

Chegando no quarto vejo Evie deitar na cama.

Mal:Posso deitar com vc? — pergunto vendo Evie sorrir

Evie:Sempre Mal — fala e vou até ela.

Me deito olhando para ela.

Mal:Você é lenda Evie — penso alto fazendo Evie sorrir.

Evie:Digo o mesmo meu dragãozinho — fala fazendo carinho em mim.

Mal:Sabe Evie — fala se aproximando do meu rosto — eu gosto de você — falo em seu ouvido

Pov Evie

Me arrepio e sinto meu coração acelerar com a fala da garota a minha frente.

Evie:Sério? — pergunto e ela logo assenti — Eu também gosto de você Mal — falo sorrindo.

Vejo ela se aproximando só meu rosto até selar nossos lábios em um selinho,até que ela pede passagem com a língua e logo há concedo.Ela explora cada canto da minha boca com sua língua.Mas logo o ar se faz escasso nos obrigando à afastarmos.

Evie:Mal,oque acontece agora,eu gosto de vc e vc gosta de mim, então e agora? — pergunto.

Mal levanta indo até seu criado mudo abrindo a primeira gaveta e tirando dela uma caixinha de veludo.

Mal:Tem um tempo que eu comprei isso — ela fala se ajoelhando na minha frente — olha Evie eu sei que eu só estou falando agora oque sinto por você,mais era porque qu tinha medo de você não sentir o mesmo.Mais agora que eu sei que esse sentimento é recíproco.Eu preciso saber,você Evie Grimhilde,aceita namorar comigo? — Mal fala eu pouco nervosa, enquanto eu sorrio que nem boba — eu entendo se você não quiser,mais saiba que eu quero,mais eu te respeito acima de tudo então minha preciosa safira,você aceita namorar comigo?

Olho para Mal com os olhos marejados,sorrio e me aproximo dela.

Evie:É claro que aceito meu amor — pego em seu rosto logo a beijando, nós nos separamos e ela coloca a aliança com  uma pedra roxa no meu dedo,logo me entregando há com uma pedrinha azul,logo a coloco em seu dedo.

Com isso,nos deitamos de conchinha na cama comigo sendo a concha maior, dormindo abraçadas

Mevie forever✓Onde histórias criam vida. Descubra agora