Pov Evie
Mal:Entra — mal fala ainda deitada em meus braços.
Logo Ben entra,quando vê como estamos fecha a cara e cruza os braços.
Ben:Mal por que você está deitada abraçada com a Evie — fala bravo,Mal o olha com cara de tédio e revira os olhos.
Ela se senta na cama e me puxa para o meio de suas pernas entrelaçando nossas mãos.
Mal:Ben, não me faz perder a paciência com você — fala já um pouco estressada — e mais,eu n te devo satisfação de nada — fala,e Ben parece ter ficado mais bravo — mais se isso fizer você para de correr atrás de mim e me encher o saco,eu e a Evie estamos namorando, não que isso seja realmente da sua conta já que vc n tem nada a ver com isso.Agora vê se para de encher o saco tá.
Ben:Como assim namorando com a Evie?Eu não aceito isso,você minha,MINHA — fala vindo em nossa direção,mais para assim que Jay chega.
Jay:Cadê minhas gays favoritas? — fala,mais logo vê Ben e vem até nós — Oque que está acontecendo aqui? — pergunta já com raiva do Ben.
Ben:Elas estão namorando,isso é errado, mulher tem que ficar é com homem — fala estressando todos.
Jay:Olha o seu merdinha arrombado,eu realmente não esperava que você fosse homofóbico.Cara supera a Mal,olha para ela,ela não quer nada com você e tá namorando,ela está feliz com a Evie,deixa elas em paz,para de correr atrás de lá caralho — Jay diz nos defendendo,logo depois da fala de Jay,Ben sai do quarto nos deixando.
Mal:Obrigada Jay — fala com ele.
Jay:Não foi nada — diz sorrindo.
Evie: Claro que foi Jay,se você não tivesse chegado talvez ele tivesse tentado bater na gente,Oque eu acho difícil já que a Mal está aq — falo fazendo todos rirem.
Jay:Realmente mais a Mal não deixaria ele encostar um dedo em você — fala me fazendo sorrir — mais que história é essa de que vocês estão namorando?
Evie:Pois é,a Mal me pediu me namoro — falo mostrando a aliança e depois beijando ela.
Jay:Aeee,Mevie forever — fala pulando de alegria — finalmente né — fala e a gente ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mevie forever✓
Fanfictionlogo após a chegada dos VK's há Auradon,mal fala oq sente a evie