Pov Mal
Acordo com Evie encima de mim,e sorrio com a lembrança do acontecimento de ontem.Olho para ela e a vejo despertar de seu sono.
Mal:Bom dia meu amor — digo sorrindo.
Evie:Bom dia meu dragãozinho — fala sorrindo de volta.
Mal:Oque você acha da gente tomar um banho? — pergunto com um sorrido malicioso.
Evie:Acho uma proposta um tanto tentadora — fala retribuindo meu sorriso.
Me levanto da cama indo em direção ao banheiro, começo a tirar minha roupa e vejo Evie vindo em minha direção,retiro o resto da minha roupa e entro de baixo do chuveiro o ligando.Logo Evie entra,me prensando na parede e me beijando,logo a viro trocando nossas posições,prenso-a na parede,desso meus beijos para seu pescoço deixando chupões e mordidas,indo para seus seios
Começo a masagea-los enquanto há beijo, começo a chupar seu seio esquerdo deixando mordidas no seu mamilo já duro pelo estímulo, beliscando o direito,logo escutando seu gemidos.
Pressiono meu joelho em sua intimidade fazendo com que ela solte um gemido rouco.
Evie:Mal...p-para de....inrrol-ar — fala chegando perto do meu rosto — e me fode logo — fala em um sussurro no meu ouvido e gemendo logo em seguida.
Vou descendo meus beijos até chegar em sua intimidade,passo minha língua por toda a extensão de sua buceta a fazendo gemer,me motivando a continuar.
Começo a penetra-la com minha língua e estimular seu clitóris com meu dedão fazendo ela gemer ainda mais, trocando as posições, agora começo a penetra-la com um dedo, enquanto olho para Evie vendo sua expressão de prazer.
Evie:C-co-loca mais u-um — fala com a voz entrecortada pelos seus gemidos.
Adiciono mais um,agora há penetrando com dois dedos, começo a chupar seu clitóris com força,sinto seus gemidos se intesificarem e as paredes de sua intimidade apertarem meus dedos.Começo a intensificar meus movimentos dentro dela.
Evie:Mal e-eu....vo-u — sem conseguir terminar sua fala pelos gemido alto denunciaando seu orgasmo,loga cinto seu gozo melar meus dedos.Ainda agachada em sua frente,levo meus dedos melados pelo seu gozo até minha boca os chupando enquanto olha para imensidão castanhabde seus olhos,logo voltando para sua intimidade a chupando por completa.
Subo até seu rosto e logo Evie me puxa para um beijo,nós separamos pela falta de ar sorrindo.
Terminamos o banho e agora já estávamos no quarto deitadas vendo série,até que ouço batidas na porta,olho para Evie e pergunto.
Mal:Você está esperando alguém? — ela me olha e nega com a cabeça — estranho,eu também não — comento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mevie forever✓
Fanfictionlogo após a chegada dos VK's há Auradon,mal fala oq sente a evie