03 - FLASHBACK

65 12 23
                                    

NARRADORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA

13 anos atrás

O dia mais esperado por Stefano e seu pupilo mais novo, finalmente chegou.

Eros iria fazer o Teste para entrar na Academia Militar.

Onde iria começar seus treinamentos militares. Eros é uma das crianças mais fortes da escola primária. Stefano decidiu inscrevê-lo na Academia Militar. Embora Eros tivesse apenas doze anos, era uma criança forte e inteligente.

Stefano entra no quarto de Eros e pega suas malas. Ele chama a atenção de Eros.

- Está pronto? - Ele pergunta olhando para o moreno.

- Sim! - Ele termina de amarrar seus sapatos e pula do chão, ficando de pé. - A gente vai agora?

- Sim, vamos. Temos duas horas para chegarmos, então vamos agora. - Ele olha para o relógio de pulso com uma expressão séria. Ele sai do quarto com as malas.

Eros vai até a porta, mas ele para, olhando para todo o seu quarto antes de sair. Ele sorri fraco e se despede do quarto. Ele desliga a luz e fecha a porta.

[...]

Uma hora depois da partida de casa para a Academia Militar.
Eles chegaram.

Eros desce do carro e observa o ambiente. Haviam diversas crianças e adolescentes enfileirados por tamanho e força.

Eros foi até a fileira que foi indicado. Haviam arquibancadas cercando toda a arena.

Os teste iriam classificar os mais fortes e inteligentes, de todos ali presentes.

Eram os fortes, em cima dos mais fracos.

De quinze fileiras, com mais de quinze candidatos, apenas vinte seriam selecionados para A Academia Militar.

Todos em volta, sabiam que todos os vinte candidatos, seriam selecionados da fileira de Eros, talvez.

Talvez.

De outra fileira.

Mas o resto, todos iram para suas casas e pensar bem antes de voltar.

Eros observava o lugar ao redor, impressionado com o quão grande e cheio, estavam as arquibancadas.

Até que o nervosismo bateu em sua porta.

THE HUNTER Onde histórias criam vida. Descubra agora