ALASKA
Ouço um barulho irritante, fazendo-me acordar de meu sono profundo.
Meu despertador
Resmungo e bato em algum botão do despertador, com ódio.
Viro-me na cama e me escondo debaixo das cobertas, me sentindo quente e confortável.
Mas então o despertador volta à apitar.Levanto irritada da cama, pega o despertador e desligo.
Suspiro irritada. Puxo o ar para dentro dos meus pulmões e solto o ar pelas narinas. Senta na beirada da cama e apoio meus cotovelos machucados nos joelhos ralados.
Olho para o espelho do meu quarto, que está virado para mim. Vejo meu reflexo acabado.
Olhos mortos.
Olheiras profundas.
Lábios rachados.
E cabelo bagunçado.
Levanto da cama e jogo um dos meus casacos na frente do espelho, para me impedir de olhar para meu reflexo acabado.
Meus músculos estão tensos. Não consegui dormir adequadamente ontem à noite.
Não depois de ter visto Eros.
Eu sabia que ele tinha voltado.
Eu sei disso desde que ele chegou.Mas mesmo sabendo que ele estava aqui, evitei chegar perto dele ou até mesmo de Emmet.
O que foi difícil.
Emmet praticamente mora no centésimo vigésimo quarto andar.
Já que ele está perseguindo uma garota que trabalha comigo.Emmet assim que me viu, desde que o irmão voltou, tentou falar comigo para ir até Eros.
Mas eu recusei.
Recusei todas as dezessete vezes em que ele tentou me convencer de voltar atrás na minha decisão.
E fugir de Eros também não está sendo uma tarefa fácil.
Não sei como ele não me viu.
Passou e oitenta e nove vezes ao meu lado e nem se quer reparou na minha presença. Estava sempre em ligações com as Torres de comando - ou Stefano - ou falando com as crianças.E eu agradeço por isso.
Não tenho o que falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE HUNTER
FanfictionNo ano de 2124, ocorreu a Queda, a Queda foi o resultado das Guerras pelo planeta Terra. Isso acabou em em matança, acabando com o mundo inteiro. Ninguém estava seguro. Para alguns, A Queda foi essencial para a vida humana. Para outros, A Queda foi...