05

55 11 4
                                    

ALASKA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALASKA


Semana passada
Quando recebi a ligação de um desconhecido me chamando de floquinho, desde então tenho estado paranoica. Qualquer barulho suspeito que ecoa no mesmo ambiente que o meu, eu entro em pânico e fico tensa.

Meu corpo dói, de tanto ficar tenso e não ter um minuto de descanso. Nem mesmo durante meu sono.

A prova disso foi quando apontei uma arma para a cabeça de um dos meus alunos ontem. Ele estava carregando os pesos que usamos durante as aulas, mas acabou derrubando um dos pesos. Eu rapidamente virei-me e apontei a arma para a cabeça de uma criança.

De uma criança.

Se não fosse a ajuda de Emmett, muito provavelmente eu estaria presa por ter atirado em um dos meus alunos.

Estou enlouquecendo. E não sei mais o que fazer para tentar esta minha mente barulhenta. Um dos meus traços tóxicos é preferir fazer um milhão de coisas ao mesmo tempo para calar minha cabeça, ao invés de simplesmente parar e tentar colocar meus pensamentos em ordem e tentar encontrar uma explicação, resposta ou até mesmo uma solução para meus problemas.

Meus sentimentos estão confusos, meu subconsciente está tentando me dizer o que sinto e isso está me deixando maluca porque não sei mais o que pensar e minha mente está tendo milhões e milhões de pensamentos sobre uma única coisa.

A Ligação

Eu falei para Noor sobre a ligação da semana passada. Por um momento Noor riu de mim, dizendo que estava delirando, que era só alguém tentando caçoar de mim ou algo do tipo. Mas quando contei para ela que a única pessoa que sabia sobre este apelido era Eros e que ele estava almoçando junto com todos os outros no exato momento em que recebi a ligação.

Noor ainda estava duvidando da minha palavra, mas quando Emmett contou para ela sobre o ocorrido com a criança, Noor começou definitivamente a se preucupar com meu estado mental.

E para o meu azar, Noor contou para Emmet o porquê estou agindo dessa forma paranoica e Emmet contou para a únicas pessoas que definitivamente não precisaria saber sobre isso.

Eros e Stefano.

Stefano ficou sabendo e decidiu me chamar em sua sala, para conversarmos sobre meu comportamento.

E para minha surpresa, ele colocou seu cachorro para me monitorar.

Eros estava a poucos centímetros de mim, ele não iria sair de perto de mim até segundas ordens de Stefano.

THE HUNTER Onde histórias criam vida. Descubra agora