NARRADORA
O sentimento de se sentir fraco e vulnerável...
É incontrolável.A dor é incontrolável.
Sentir dor não te faz fraco ou inútil, e sim humano. Às vezes é bom se sentir fraco, às vezes é bom não precisar ser forte e precisar de ajuda.
Chorar não te faz fraco. Chorar te torna humano.
Mas isso é uma coisa, que aparentemente, não entra na cabeça de Alaska Abranov.
ALASKA
- Alaska, o que houve? Por que está chorando? - Graham perguntou tocando meu ombro, tentando me transmitir conforto. Eu o afasto, não querendo seu conforto.
- Graham, por favor... Sai... - Me levanto do chão mas não consegui me equilibrar e me sento novamente.
Meu peito doía com a falta de ar. E eu não conseguia mais segurar as lágrimas, era involuntário.
A sensação de se sentir fraco é involuntário.
Eu não conseguia mais controlar meu próprio corpo, não sabia como que iria tentar consertar a merda que fiz. Como iria fazer para eles esquecessem esse meu lado vulnerável. Eu odeio chorar na frente dos outros, eu me sinto inútil. Fraca.
"Será que eu cruzei a linha?"
Essa é a frase que se repetia de forma insistente na minha cabeça, me torturando de forma incontrolável.
Eros agarrou meu pulso e me puxou para cima, me colocando de pé. Ele tocou meu queixo e o puxou de leve para cima, para que eu pudesse olhar em seus olhos.
- Alaska... Você tem que se acalmar. Se você cair agora, todos nós cairemos junto com você. - Eros disse enquanto agarrava meus ombros e os apertava de leve. - Entendeu? Se controle! Você não pode cair, entendeu? Você não pode cair!
Sua voz fazia eco na minha cabeça, enquanto eu tentava manter o controle do meu próprio corpo. Tentando controlar a minha insanidade.
Agarrei seus ombros com toda a força do meu corpo e olhei para o chão, pensando em como sou ridícula, ao ponto de chorar na frente dos meus companheiros de equipe.
Puxei o ar com toda a força, fazendo meus pulmões doerem com o excesso de ar dentro deles.
- Isso... Muito bom. - Eros sussurrou para que apenas eu pudesse ouvir suas palavras. Ele apertou novamente os meus ombros e se afastou lentamente. - Está melhor agora? - Eros perguntou inclinando a cabeça para baixo para que pudesse olhar em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE HUNTER
FanfictionNo ano de 2124, ocorreu a Queda, a Queda foi o resultado das Guerras pelo planeta Terra. Isso acabou em em matança, acabando com o mundo inteiro. Ninguém estava seguro. Para alguns, A Queda foi essencial para a vida humana. Para outros, A Queda foi...