06

66 11 37
                                    

ALASKA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ALASKA

Como esperado, Eros não me deixou sozinha por um segundo sequer, não me deixou em paz.

Desde minha conversa com Stefano, sou monitorada 24 horas por dia.
Qualquer movimento meu, todos da agência estarão sabendo, fui afastada de diversas funções para a segurança de todos, e de mim mesma. Stefano pensa que eu acredito que é apenas Eros que está me monitorando, mas eu sei que grande a maioria de seus homens tem me observado de longe.
E isso me irrita profundamente.
Sou tratada como uma bomba relógio pelos meus próprios amigos e colegas de trabalho.

Eros me observa de longe, mas eu sei que mesmo não estando no mesmo cômodo que ele, ele sempre me observa. Como sempre fez quando éramos crianças.

Ninguém, além de Stefano sabe disso. Mas eu não era a única que observava os outros aprendizes do Programa Future. Eros passava horas de seu dia observando nossos colegas de treinamento. Principalmente, eu.

Havia uma sala específica onde ele se escondia para observar nossos colegas - E a mim - em nossos treinamentos diários.

Ele se escondia para não sofrer com os comentários maldosos do nosso colega mais velho, Graham Mayfield.

Graham escolheu Eros para infernizar ao longo dos nossos longos anos no Programa. Um dia, Eros se escondeu nesta sala para fugir de Graham, mas ele não apenas encontrou um esconderijo lá, encontrou também uma maneira de observar a todos de uma das janelas dessa sala, que por coincidência, sua vista era da nossa sala de treinamento.

O Setor 12.

Ouço um barulho atrás de mim, de algo caindo e se espalhando em mil pedaços pelo chão, causando um barulho alto na sala. Rapidamente me viro e coloco a mão na cintura, em busca de minha arma, que por motivos óbvios, foi confiscada.

Era Eros, ele estava sentado em uma das cadeiras, com as pernas cruzadas com um café um mãos. Ele tinha um sorriso cínico em seus lábios. Ele ri de minha expressão assustada e ergue o copo de café até seus lábios enquanto diz:

- Ops...Derrubei sem querer... - Suspirei irritada e ao mesmo tempo aliviada por ser ele, e irritada por ser ele.

- Está ficando louco?! - Eros ri novamente, abaixando o copo de café e ajustando sua postura na cadeira. - Me sentei aqui e derrubei por acidente, calma!

Olho para uma das câmeras, que tem um atraso de dois minutos. Ela mostra claramente que ele chutou o vaso de propósito para me assustar. Eu solto uma risada nasal sem vontade e olho para ele.

- Não é bem o que a câmera indica. - Aponto para a câmera ao lado dele. Seu sorriso diminui mas ainda continua ali. Seus olhos se voltam para mim e ele sorri mais ainda.

- Pode ter me descoberto, mas pelo menos consegui o que queria... Te assustar. - Meu sorriso desapareceu, me fazendo fechar a cara.

- Ta fazendo o que aqui? - Perguntei com desdém, me sentando de frente para ele. Ele ajusta a postura novamente enquanto suspira.

THE HUNTER Onde histórias criam vida. Descubra agora