NARRADORA
10 anos atrás...
A pequena menina de cabelos médios ondulados e olhos azuis gelo, estava deitada na cama, tentando adormecer.
Mas o terrível frio do inverno a impedia de se aquecer no frio que se instalava em seu quarto.
Suas pequenas mãos estavam frias e pálidas, devido a má circulação de sangue.
A menina rapidamente levantou-se da cama e agarrou seu casaco fino e gelado.
Ela se dirigiu até a porta, mas antes, colocou suas pantufas em uma tentativa falha de tentar aquecer seus pés.Alaska correu em direção a porta e abriu uma pequena fresta para olhar o corredor e certificar-se de que não haveria surpresas indesejáveis.
Ao se certificar de que o corredor estava vazio, a menina correu em direção a porta da frente da sua. Alaska abriu a porta rapidamente e na mesma velocidade em que entrou, fechou a porta. Mas por conta de sua força, a porta bateu.
Alaska dá um pulo por conta do susto e se vira para Eros.
Eros estava com os olhos arregalados, suas íris verdes estavam miradas para Alaska.
Alaska sorriu envergonhada por assustar o amigo.- Desculpa... - Eros suspira e se acalma. Ele assente e faz um sinal para que ela fale o que veio fazer ali.
- Está fazendo o que aqui? - Eros se senta na ponta da cama e olha para ela.
Ele mudou muito em três anos. Agora o garoto já havia completado quinze anos. Seu corpo era forte e qualquer um que o visse, não imaginaria que o garoto tinha apenas quinze anos.
Alaska fica corada ao perceber que ele usava uma camisa térmica preta, colada ao corpo, destacando seus músculos.Alaska não respondeu e apenas continuou parada no lugar, com vergonha.
Seu corpo estava gelado e pálido, suas roupas eram muito finas e ela não conseguia se mexer por conta da dor de seus músculos congelados.
Eros franze o cenho e levanta da cama.
O menino se dirige até ela e toca seu braço.- Você está gelada...- Eros exclama enquanto olha preocupada para ela.
Eros se afasta de Alaska e vai até seu armário, procurando por roupas quentes que pudessem aquecer sua amiga.
Ele retira um casaco de lã preta e joga sobre os ombros da morena. - Vem. - Ele a puxa para a cama e a cobre com um cobertor quente.Alaska logo adormece. Eros fica observando ela a noite toda, preocupada com o bem estar dela. Ele ajeita seus cabelos, os tirando de seus olhos para que pudesse observar seu rosto. A ponta de seu nariz estava gelada e vermelha, suas bochechas rosadas por conta do calor que estava sentindo agarrada ao corpo quente de Eros.
Eros sorriu. Seu sorriso brilhante se estendeu de orelha a orelha. Seus olhos se fecharam levemente ao sorrir ao ver sua amiga dormir serenamente. Mas logo seu sorriso se desfaz ao perceber que ela estava tremendo.
Mas não de frio
E sim de medo...
Alaska logo começou a suar enquanto tremeia. Eros senta na cama e coloca a mão no ombro dela e sussurra palavras de conforto para a garota, tentando acalmá-la.
Alaska começa a ficar ofegante e desesperada enquanto estava afundada em um sono profundo e aterrorizante que estava a aterrorizando. Eros a sacode tentando despertá-la de seu sono perturbador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE HUNTER
FanficNo ano de 2124, ocorreu a Queda, a Queda foi o resultado das Guerras pelo planeta Terra. Isso acabou em em matança, acabando com o mundo inteiro. Ninguém estava seguro. Para alguns, A Queda foi essencial para a vida humana. Para outros, A Queda foi...