ALASKA
Atualmente
Eu sentia os olhares indiscretos de Eros e Graham sobre mim.
Emmet estava quieto, o que não era comum, ainda mais para ele.Seu silêncio era irritante, por mais que eu odiasse Emmet Ruther tagarelando sem pausas nem para respirar, eu sinceramente iria preferir que ele falasse algo.
Emmet estava mexendo na aliança em seus dedos, girando a aliança diversas vezes, aparentemente tentando aliviar a ansiedade.
Um suspiro frustrado e involuntário escapa dos meus lábios, atraindo a atenção de Emmet. Ele olha em meus olhos, mas ao perceber que eu vi seus olhos em mim, ele desvia seus olhos para o chão, um pouco nervoso.
Semicerro os olhos e continuo olhando para sua face nervosa. Emmet suspira um pouco ansioso e cruza os braços em frente ao peito e olha para a janela, vendo o Oceano Pacífico.
Olho para a cabine do helicóptero.
Graham está conversando com Eros, de forma descontraída. Ele gesticula com as mãos enquanto fala.O vento passa entre a janela quebrada ao meu lado, atravessando meus cabelos, me causando pequenos calafrios.
Ajeito minha postura, virando de costas para a janela. Olho para Emmet.
Seus olhos estão fixos em sua aliança.
Ele tira a aliança de seu anelar e observa o nome gravado dentro dela.Um leve sorriso se estende em seu rosto. Mas apenas por curtos segundos antes de seus olhos se encherem de tristeza e ele colocar a aliança de volta em seu anelar.
Fecho meus olhos por alguns segundos e me aproximo lentamente dele e me sento ao seu lado, tocando seu ombro.
— É linda. — Eu sorrio fraco para Emmet.
Ele sorri de volta, aparentemente, muito feliz com o elogio.— É sim. É de ouro branco, eu demorei muito tempo para encontrar alguma joalheria que ainda tivesse esse material. Eu pedi que colocassem algumas pedras verdes, olha… — Emmet diz com orgulho enquanto alcança sua mão para mim, para que eu possa ver os detalhes da aliança. Eu sorrio olhando para sua aliança.
Emmet continua contando os detalhes da aliança enquanto a mostra para mim.
Sua voz é enérgica, mostrando felicidade e orgulho enquanto comenta com animação sobre sua aliança.Neste momento, eu percebi que mesmo que Emmet seja uma pessoa que fala demais, às vezes… é bom parar e escutar o que ele tem à dizer.
Emmet estava entusiasmado, extremamente feliz em poder compartilhar sua felicidade comigo sobre sua aliança de ouro branco.
O Loiro passou as próximas horas falando sobre diversos assuntos diferentes.
Sua felicidade é contagiante, mesmo que eu não fosse muito próxima de Emmet, era é bom partilhar das mesmas emoções que a dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE HUNTER
FanfictionNo ano de 2124, ocorreu a Queda, a Queda foi o resultado das Guerras pelo planeta Terra. Isso acabou em em matança, acabando com o mundo inteiro. Ninguém estava seguro. Para alguns, A Queda foi essencial para a vida humana. Para outros, A Queda foi...