A vingança é um prato que se come frio

1.1K 121 92
                                    


Olá!

Cá estou eu com mais uma história...

Espero que gostem ❤️

Boa leitura!

A raiva se alastrava pelo corpo de Regulus, misturado com o álcool.

Ele não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo.

Ele estava parado no meio da pista de dança, observando o cara que ele chamava de namorado, beijando uma garota. Na frente de toda a Universidade.

Mulciber nunca beijara Regulus na frente dos outros. Não andava de mãos dadas, nem o abraçava em público.

Quando Regulus e Mulciber começaram a namorar a alguns meses, Black aceitou manter seu relacionamento privado, porque Mulciber queria manter Regulus seguro de seus pais.

Agora o jovem duvidava muito do verdadeiro motivo.

Ainda com os olhos presos na cena a sua frente, ele sente mãos lhe puxando, mas não conseguia desviar o olhar.

Regulus deveria ter desconfiado do filho da puta, quando ele começou a dar desculpas para não se verem durante o último mês.

— Ei, cara! — Regulus sente um tapa em sua nuca e desvia o olhar de seu agora ex namorado, para encarar seus amigos — Sai dessa! — Barty exclama, empurrando um copo com algum líquido duvidoso em direção a Regulus.

— Sinceramente, já esperávamos uma atitude dessa. — Evan comenta enquanto dá um tragada em seu cigarro — Manda esse filho da puta pra casa do caralho e vai viver a sua vida.

— Eu acho que você deveria pagar na mesma moeda. — Barty diz, passando um braço sobre os ombros de Regulus — Escolha um cara gostoso e o beija bem na frente de Mulciber. — Crouch olha para o amigo com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso maroto — Eu posso fazer esse sacrifício por você.

Regulus empurra o amigo e revira os olhos. Mas Barty tinha razão, ele deveria pagar na mesma moeda. Mostrar para Mulciber que ele não estava mais disponível.

Mas quem ele beijaria? Não poderia ser qualquer um, tinha que ser alguém acima de Mucilber na cadeia alimentar universitária.

— Barty tem razão. — Black anuncia de forma pensativa e seus amigos o olham. Evan e Pandora tinham um olhar perplexo, enquanto Crouch sorria.

— Tem certeza? — Pandora questiona — Sabemos que Barty não bate muito bem da cabeça.

— Sim, sabemos... — Regulus responde de imediato — mas nisso ele tem razão.

— Viu? Eu sempre tenho razão, mas vocês nunca me escutam. — Barty faz drama, fazendo Pandora ignorá-lo e Evan revirar os olhos — Sou um gênio incompreendido.

Ignorando totalmente o drama bêbado de Crouch, Regulus se dirige aos seus outros dois amigos.

— Quem eu deveria beijar? — o jovem questiona de forma apressada. Ele não tinha muito tempo. Mulciber sempre saia cedo das festas quando estava acompanhado.

— Como nós vamos saber? — Barty pergunta, levando o copo à boca — Beija qualquer um.

— Não pode ser qualquer um. — Black esclarece, olhando em volta. A verdade é que ele não tinha muitas opções. — Tem que ser alguém grande e popular. Quero fazer Mulciber se contorcer de raiva e ódio ao ver outro cara me beijando.

— Alguém que ele deseja ser? — Evan pergunta.

— Exato. — Regulus responde, ainda olhando em volta, quando seus olhos se focam em um amontoado de cachos escuros e bagunçados.

REPUTATION | starchaser Onde histórias criam vida. Descubra agora