Estou Ferrado

953 96 111
                                    

Mais um capitulo fresquinho saindo

Espero que gostem ❤️


Regulus tentava prestar atenção no professor a sua frente. Ele sabia que era um assunto importante, algo sobre as leis de sucessão, porém ele não conseguia focar mais que dez segundos, antes de ter sua mente inundada por imagens de James.

James sorrindo, James o beijando, James sendo apenas James.

Regulus tenta controlar mais um suspiro. Ele não via a hora daquela aula acabar e poder ir encontrar com Potter.

Black passou o fim de semana inteiro trancado em seu quarto, pensando e analisando cada mínimo detalhe desse mês que passou na companhia do moreno.

A verdade era que Regulus se negava a assumir que sentia algo a mais pelo moreno. Ele sabia que estava se apegando a Potter, e precisava se policiar para não esquecer que eles não era um casal de verdade.

Mesmo que o jovem desejasse o contrário.

Com o olhar fixo no relógio acima do quadro, Black contava os segundos que faltava para aquela aula acabar.

Não é que ele não gostasse do curso. Regulus amava as aulas, ler e aprender mais sobre como funcionava as leis de seu país, porém o que o deixava chateado era que alguns professores eram enfadonhos, chatos e monótonos.

Poderiam ser ótimos em suas áreas, mas eram péssimos explicando suas matérias.

Ainda olhando para o relógio, Regulus escuta uns gritos vindo do lado de fora do prédio.

A sala que Black estava, ficava no primeiro andar, de frente para o estacionamento.

Ao olhar em volta, ele percebe que seus colegas de turma estavam se levantando e indo em direção aa enormes janelas. Ele também se levanta e segue o pessoal.

Ao olhar para fora, ele vê um cara loiro gritando enquanto quebrava um carro com um taco de golfe.

Regulus sorri. Ele conhecia o dono do carro.

Assim que aula acaba, Black junta as suas coisas o mais rápido, logo encontrando Remus parado em frente a porta de sua sala o esperando como sempre.

Desde que James e Regulus começaram o namoro, Remus tem sido seu guarda costas ao final das aulas.

— Vamos logo, James e Barty já estão lá fora. — Lupin fala enquanto o puxa pelo braço pelo mar de universitários sedentos por fofoca — Sabe o que está acontecendo? Da minha sala não dava para ver nada.

— Tem um cara quebrando o carro de Mucilber com um taco de golfe. — Regulus responde, desviando de alunos ao tentar acompanhar o passo apressado de Remus.

— Mentira?! — ele olha rapidamente para trás e Black confirma com a cabeça. Lupin sorri, voltando a olhar o caminho — Isso é maravilhoso! — Regulus podia sentir a alegria na voz de Remus — Sai da frente porra! — o mais alto empurra um garoto que estava parado no meio do corredor, quase o derrubando — Se não tem mais nada para fazer, não fica obstruindo o caralho do corredor.

As sobrancelhas de Regulus se erguem. Ele nunca tinha visto Remus Lupin de outra forma, se não calmo. Até quando surgia o assunto da complicada relação entre ele e Sirius, Lupin mantinha a calma.

"Parece que alguém gosta de uma fofoca" Regulus pensa e reprime um sorriso.

Ao chegarem no pátio do estacionamento, Remus puxa Regulus até a direção que estava o carro de James. Ao chegar perto, ele consegue ver James, Barty e Peter parados, um ao lado do outro observando o desenrolar da cena.

REPUTATION | starchaser Onde histórias criam vida. Descubra agora