Olha quem ressurgiu dos mortos?!
Sim, eu sei que sumi, mas estou com uns problemas pessoais, e estava em período de prova da faculdade e acabei ficando com bloqueio criativo.
Mas aos poucos estou voltando com as atualizações. Vai demorar um pouco, mas em breve sai a att de L.H.
No mais, boa leitura ❤️
Olhando de um lado para o outro, James ativa o alarme do carro, sobe os degraus da frente e bate na porta.
Ele escuta um resmungo vindo de dentro da casa e esboça um sorriso enquanto ajeita o boné sobre a cabeça.
A porta é aberta e o dono da casa faz uma careta de desgosto ao ver quem estava parado na entrada.
— Era só o que me faltava... — o homen diz com uma voz arrastada e uma expressão de desdém, como se James não fosse bem vindo ali.
O moreno sabia que não era bem vindo, mas preferiu ignorar essa informação e forçar um sorriso simpático. Ele precisava de ajuda e aquele rapaz era sua única solução.
— Não vai me convidar para entrar? — ele inclina a cabeça e o dono da casa o olha, como se o avaliasse e abre espaço para James entrar.
O interior da casa não era muito diferente do exterior. Era tudo bem simples e bem antigo.
Porém, a casa por dentro era bem limpa e arrumada, diferente da fachada que estava escura e precisando de uns reparos.
Potter foi conduzido até uma sala que era uma mistura de biblioteca e escritório improvisado.
— Posso me sentar? — o moreno aponta para um sofá velho e gasto, o rapaz da de ombros enquanto se sentava em uma cadeira atrás da mesa.
Os dois ficam em um silêncio carregado.
James sabia que estava se arriscando muito, saindo de sua zona de conforto e indo até aquele bairro perigoso, porém ele precisava de ajuda urgente.
— O que houve para vossa alteza sair de seu castelo e se misturar com a ralé? — a voz era levemente sombria e pingava sarcasmo a cada sílaba pronunciada.
Não era atoa que James não gostava dele, mas ironicamente, era a única pessoa na qual o moreno poderia contar.
Colocando a mão dentro do bolso da calça que usava, o jovem puxa um pen-drive e joga na direção do outro rapaz, que pega o objeto no ar e o analisa.
— Ai tem algumas informações sobre umas pessoas... — James o informa e vê uma sobrancelha escura levantar — Preciso de um relatório completo, até quantos grãos de poeira tem na casa, se conseguir.
O olhar marcante se volta para James e ele se mantém firme em seu lugar, mostrando uma postura relaxada, mesmo estando tremendo de medo por dentro.
As chances daquele cara recusar o serviço eram enormes.
— Por que eu? — a pergunta é feita com uma voz tão calma, que quem não os conhecessem, diriam que eram dois amigos discutindo sobre o tempo.
James esperava por aquela pergunta, assim como por outra que ele tem certeza que será feita depois.
Potter sorri confiante.
— Porque você é o melhor.
James não estava mentindo. Ele tinha investigado minuciosamente cada um dos candidatos e aquele cara a sua frente era o melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION | starchaser
ФанфикApós ver o namorado com outra em uma festa, Regulus Black decide se vingar e ninguém melhor para ajuda-lo do que o melhor amigo de seu irmão, James Potter. O que o jovem não contava era que, ao se relacionar com Potter, ele estraria em um mundo chei...