Um pouco da verdade

834 81 88
                                    

Advinha quem voltou com mais um capitulo fresquinho?!

⚠️ Alerta de menção a tortura ⚠️

Espero que gostem

Boa leitura ❤️







Lyall Lupin
Hope Lupin
Alphard Black

Lyall LupinHope Lupin Alphard Black

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







— Olá estrellita, como estas? — James cumprimenta assim que vê Regulus abrindo os olhos.

Depois de passar vinte e quatro horas na UTI, o jovem foi transferido para o quarto e desde então, Sirius e Alphard se revesam para ficar ao lado do caçula.

Regulus abre os olhos e sorri quando vê James sentado ao lado da cama.

— Oi, estou bem. — Black estica uma mão e James logo a segura.

— Mentiroso. — o moreno acaricia os nós dos dedos de Regulus e sorri — Ninguém que tem duas costelas fraturadas pode estar bem.

Regulus sorri e James não se segura  retribuindo o gesto.

Agora que o moreno se sentia mais calmo com os acontecidos, ele finalmente começa a analisar o estado de Regulus.

O jovem tinha a pele mais pálida que o normal. Em um dos olhos, uma mancha escura já começava a desbotar e tinha um fino corte na bochecha esquerda.

James estica a mão e acaricia o local machucado de leve.

— Sirius e tio Alphard me contaram o que aconteceu. — Regulus o encara e James tem vontade de se jogar nos braços do jovem e contar toda a verdade.

Contar sobre sua família, sobre a vontade que ele tinha de se vingar dos pais de Regulus e de como fazia tempo que James gostava de Regulus.

Engolindo em seco, Potter balança a cabeça e força um sorriso.

— Não é o momento, estrellita. Depois que você receber alta, conversamos sobre o que aconteceu. — Regulus balança a cabeça e dá um pequeno sorriso — Me diga, estão cuidando direito de você?

— Estão sim... sua mãe e a Doutora Lupin são muito simpáticas e ótimas médicas, quase não sinto dor.

Isso alegra James. Saber que Regulus gosta de sua família e que está se recuperando bem, era tudo o que o moreno podia querer.

REPUTATION | starchaser Onde histórias criam vida. Descubra agora