Voltei com mais um capitulo fresquinho...
Aproveitem enquanto a autora aqui, está em um pico de criatividade, porque não é sempre que isso acontece.
Espero que gostem.
Boa leitura! ❤️
Dorcas Meadowes
Lily Evans
Marlene Mckinnon
Regulus desperta com um calor em suas costas. Ainda com os olhos fechados, Regulus começava a se situar onde estava. Aos poucos, as lembranças da noite anterior invadiam sua mente e Regulus sorriu. A queda de Mucilber estava acontecendo aos poucos.
Ao tentar se virar, Black sente um braço envolta de sua cintura.
O jovem se mexe mais um pouco e o abraço em volta de seu corpo se aperta.
— Quieto estrellita, — James fala e Regulus se segura para não soltar um gemido. A voz baixa rouca dele contra o ouvido de Regulus, faz com que o corpo do mais novo se arrepia todo — é domingo e está cedo, volte a dormir.
Refulus solta uma risadinha e se vira, ficando de frente com James e abre os olhos.
Potter parecia um anjo sexy, deitado em meio aqueles cobertores brancos. Os olhos estavam fechados, os cabelos escuros muito mais bagunçados que o normal.
Era uma visão de tirar o fôlego.
— Quem disse que é cedo? — Regulus pergunta e James abre um olho, com uma expressão preguiça no rosto. Regulus não deveria estar muito diferente.
— Eu. — James responde, puxando o mais novo para mais perto, o abraçando — É domingo, dia mundial da preguiça.
Regulus solta uma risadinha e se aconchega ainda mais no calor de James. Ele não percebe quando adormece novamente.
Black acorda novamente horas mais tarde com James andando pelo quarto.
— Bom dia.
— Buenos días estrellita. — James responde e Regulus sente o colchão ao seu lado se afundar e uma mão acariciar seu cabelo.
O jovem se mantém imóvel e abre um olho, se deparando com James vestido apenas com uma calça de moletom.
— Já está na hora de levantar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION | starchaser
FanfictionApós ver o namorado com outra em uma festa, Regulus Black decide se vingar e ninguém melhor para ajuda-lo do que o melhor amigo de seu irmão, James Potter. O que o jovem não contava era que, ao se relacionar com Potter, ele estraria em um mundo chei...