Mais um capitulo fresquinho saindo.Não sei se vocês perceberam, mas James e Regulus nunca andaram de mãos dadas 👀👀
⚠️ Alerta de gatilho ⚠️ se caso é sensível, favor pule as partes.
Só mais uma coisa, leiam as notas finais.
Boa leitura ❤️
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
"Romeu, me salve, eles estão tentando me dizer o que devo sentir
Esse amor é difícil, mas é real
Não tenha medo, nós vamos sair dessa bagunça"Love Story – Taylor Swift
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°Regulus não era fã de festas e nem de halloween.
Na verdade, ele nunca se importou com o halloween. Como seus pais o mantinham trancado a maior parte de sua vida dentro de casa, Regulus nunca se importou em se fantasiar e sair para pedir doces quando criança, ou ir a festas quando mais velho.
Mas é claro que as coisas seriam diferentes com James Potter em sua vida.
E era por causa de seu namorado falso, que Regulus se encontra com o rosto pintado de caveira mexicana — ideia de Barty, depois do jovem ter dito que não iria se fantasiar — em uma festa, na qual ele não conhecia quase ninguém.
As vezes, ele odiava a sua vida.
Black estava acompanhado de seus amigos e seu irmão, esperando que o trio mágico — Peter, James e Remus — chegasse.
Regulus já estava ficando impaciente com a demora de James. Eles quase não se viram depois daquele fim de semana na casa de Potter. Ambos andavam extremamente ocupados com trabalhos, palestras e seminários, sem falar que Potter teve um problema em casa que Regulus não sabe o que era.
Black não ia mentir, ele sentia falta do moreno ao seu lado, do toque, da risada, do abraço... que precisava se controlar toda vez que o mais velho aparecia, para não se jogar em seus braços e beijá-lo.
Teve uma vez que Regulus sonhou que estava dormindo nos braços de Potter... o problema foi que ele sonhou isso durante uma aula muito chata sobre direito empresarial.
Ele se sentia patético.
— Você está com uma cara de enterro... — Barty comenta, tirando sua máscara de Deadpool. Regulus simplesmente o ignorou.
Para começar, ele não queria ter ido à aquela festa, foi porque Lily e James conseguiram convencê-lo. E ele se sentia ridículo com aquela tinta no rosto.
— Deixa o garoto, Crouch. — Marlene sai em sua defesa — Ele está com saudade do namorado.
Regulus revira os olhos.
Dorcas repreende a namorada que faz uma careta.
Regulus se afasta, a procura de uma bebida. Se ele iria ter que aguentar aquela festa, então ele iria beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION | starchaser
Hayran KurguApós ver o namorado com outra em uma festa, Regulus Black decide se vingar e ninguém melhor para ajuda-lo do que o melhor amigo de seu irmão, James Potter. O que o jovem não contava era que, ao se relacionar com Potter, ele estraria em um mundo chei...