Mais um capitulo fresquinho saindo.
Espero que gostem!
⚠️ Alerta de leve abuso familiar e crise de ansiedade.
Orion Black
Walburga Black°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
"Oompa loompa, doompa di-doo
Eu tenho um mau pressentimento sobre você
Oompa loompa, não sei, cara
Eu tenho um mau pressentimento sobre você"Bad feeling (Oompa Loompa) – Jagwar Twin
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
— Onde vocês passaram a noite na terça? — Walburga pergunta sem olhar para os filhos.
Os quatro estavam jantando. Walburga e Orion em cada ponta da mesa, com Regulus e Sirius sentados no meio da mesa, um de cada lado.
— Dormi no James. — Sirius respondeu, também sem levantar o olhar.
Tudo que Regulus queria era que aquela tortura em forma de jantar terminasse o mais rápido possível.
Ele odiava qualquer interação familiar. Sua mãe era uma louca psicopata e narcisista, que adorava diminuir e ridicularizar os filhos. E seu pai... bem, o caçula não tinha muito o que falar do homem que passava mais tempo na cama de garotas da idade de Regulus e Sirius, do que em casa.
— E você? — sua mãe lhe pergunta e Regulus prefere fingir que não escutou. Isso geralmente funcionava.
— Não escutou a sua mãe? — Orion o questiona levantando a voz, e o jovem solta um suspiro sem levantar o olhar.
— Não sou surdo. — ele responde, encarando o pedaço de carne em seu prato. Ele pode escutar seu irmão segurar a risada do outro lado da mesa — Dormi em casa... como sempre.
Eles ficaram mais um tempo em silêncio, apreciando a comida sem graça de Kreacher. Seu mordomo era muito bom em serviços domésticos e ótimo em primeiros socorros – ele ja cuidou de muitos machucados e doenças de Sirius e Regulus –, porém culinária não era seu ponto forte.
Remexendo os vegetais no prato, ele contava os segundos para aquela palhaçada terminar e ele poder se trancar em seu quarto. Se eles continuassem naquele silêncio sepulcral, em menos de cinco minutos, o caçula poderia desfrutar do silêncio reconfortante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION | starchaser
Fiksi PenggemarApós ver o namorado com outra em uma festa, Regulus Black decide se vingar e ninguém melhor para ajuda-lo do que o melhor amigo de seu irmão, James Potter. O que o jovem não contava era que, ao se relacionar com Potter, ele estraria em um mundo chei...